Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Posted Image

Tambem ñ poderia deixar de lhe desejar um grande feliz aniversario e que vc conquiste tudo o que vc deseja, e que deus inlumini vc sempre...

E que continui nos dando as felicidades dentro do clan......

Um grande abraço do seu amigo Paulo PLKCELL Vip Clan.....

Postado

SR° Heitor Luis, Parabéns por está data tão especial. Gostaria de fazer uma colacação a Respeito do mesmo. Tenho visto seu trabalho aqui no clan ao longo tempo e posso Resumir assim , Vc faz aniversário e quem ganha o presente somos nos membros do clangsm, pois com certeza ganhamos muito em experiencia e tecnica. Isso é uma pequena e singela Homenagem ao aniversariante. Abraço SR°LOR®

Postado

hoje é o dia de seu aniverssário e eu e todos do clan gsm desejamos de todo o coraçao que toda a felicidade do mundo esteja ao seu lado nao somente hoje, mas por muitos e muitos anos que prazerosamente o teremos ao nosso lado administrando e evoluindo cada vez mais PARABÊNS!

Postado

Muitoooo obrigado a todos, tive um dia tranquilo, piscina com minha filha e um churrasquinho depois, no final do dia ainda teve bolo kkkkk, 33 anos e ainda tem Parabéns. Obrigado Paulo pela montagem rsrsrss, ganhei boné do vasco, chinelo do vasco, 3 blusas oficias do VASCO é claro, já estou pronto para o Cariocão no domingo. Abraços para todos. Tópico encerrado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.