Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado

• 1 ano depois...
Postado

Estou com o mesmo problema no Samsung Ch@t 357. Eu conseguia instalar quando comprei, mas depois da atualização da firmware (pelo Samsung Kies) o aparelho parou de instalar aplicativos e jogos. Ouvi dizer que o java de alguns aparelhos vem bloqueado. Alguém sabe se isso procede? Alguém sabe se existe alguma maneira de desbloquear o java para instalar jogos e aplicativos sem ser pelo samsung Apps? ;sera

Postado

marcellachagas, observe e leia as regras do fórum:

- Proibida a postagem em tópicos com mais de 30 dias - 12-01-2012, 18:50

Como seu perfil não indica ser técnico da área, recomendamos que leve á um para solucionar o problema, de acordo com as regras do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Boa sorte.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.