Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Problema com essa Hti atualizou e agora da esse error ao inicia.

Alguem consegui resolve esse error?

Amigo tem um botão no programa escrito "Sign Application", é só clicar nele com a internet conectada.

O programa vai reiniciar já sem o erro.

Postado

este erro amigo

Posted Image

Acredito que não esteja conseguindo devido o programa não ter indentificado o cartão inteligente da HTI,veja em gerenciador de dispositivo se a mesma se encontra tudo ok.

Depois de ler as informações do cartão inteligente certamente vai obter êxito.

Posted Image

Postado

[ATTACH=CONFIG]26447[/ATTACH]

Amigo conforme postei um print,enquanto não conseguir ler as informações da sua Box,não conseguirá resolver este problema,pode estar tentando reinstalar o programa.

A imagem que postou ficou um pouco distante,porem deu para ter uma idéia,da proxima vez utilize o Clan Load.

Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

¬¬;paz

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia, sei que o post ja e meio antigo, mais estou com uma hti dando o mesmo erro. Formatei meu computador e esta dando o erro que o nosso amigo jeffersonwilliam mencionou. Antes funcionava normalmente na versao ex3.5 rev 2.5. Alguem teria uma solucao para isso?

Postado

Bom dia, sei que o post ja e meio antigo, mais estou com uma hti dando o mesmo erro. Formatei meu computador e esta dando o erro que o nosso amigo jeffersonwilliam mencionou. Antes funcionava normalmente na versao ex3.5 rev 2.5. Alguem teria uma solucao para isso?

Bom dia "Vital Monteiro", acho que não pesquisou e nem leu ainda, ao menos nem referencio nada disso e nem sinal seu lá.

HTI MX-Key MXBox boatos de ficarem mortas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.