Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Esse iphone deve se gente, nem ouvi nem fala

kkkkkkkkk

procura um hospital!!!!

Mi desculpe pela piadinha cara , não resisti, e que vc não aparenta se técnico profissional, então pouca gente ira ti ajuda. Pois bem para mi redimir vou te ajudar.

Você tem que menhora a sua linguagem técnica que e percima, para sabermos ao certo que problema você tem ai, e se você já fez algum serviço padrão no aparelho, como a troca do auto falante e microfone, essas coisas simples podem melhora a sua comunicação no fórum, e tira o máximo de proveito dessa ferramenta incrível que e o fórum técnico.

Postado

boa tarde amigos estou com iphone 3g 16gb que ele nao ouvi nem fala alguem tem alguma soluçao?

Amigo vou lhe dar uma dica,comece a rever seus tópicos,se esqueceu por acaso de clicar em Obrigado ou deixou de retornar ao tópico que pediu ajuda deixando de postar resultados.

Pode começar por esse>http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32818-i9000b.html#post172977

Quem sabe aí tenham outra imagem da sua pessoa.

Lembrando que o Amigo tem em media de 45 postagem e nenhum Obrigado.

Aproveita para dá uma lida neste assunto polemico> Se ajude,depois ajudamos você...

Boa Sorte! Fica na Paz!¬¬;paz

Postado
  • Autor

minhas desculpas amigos é porque na correria daki da loja eu acabo esquecendo.. mais mim digam tem jeito esse iphone nao esta trasmitindo voz nem ouvido mais o microfone e o altofalante estão bom?

Postado

minhas desculpas amigos é porque na correria daki da loja eu acabo esquecendo..

mais mim digam tem jeito esse iphone nao esta trasmitindo voz nem ouvido mais o microfone e o altofalante estão bom?

que procedimentos vc ja fez amigo ?

faça teste de continuidade, verifique possíveis componentes com defeito e troque os mesmo, faça um checape nele..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.