Postado Janeiro 11, 2012 13 anos hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Autor ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver?
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver? Amigo continue tentando q uma hora da certo tem vez q e dificil tira isso mas pode tentar passa um versao mais alta do q a delle msm ok e post resultado boa sorte GRUPO CLAN GSM,
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos ainda estou procurando ajuda,estou com mais 3 e1086 do mesmo jeito aconteceu isso depois que fui desbloq para vivo,tentei voltar o flash mais continuou domesmo jeito.alguem sabe como resolver? Amigo , faça na sequencia... Erase.. Falsh.. E2p... Aqui mesmo no Clan Tem várias flashs para este atc.. Verifique tmb se o modelo é realmente o que está passando a flash.. Pois as vezes pode dá imcompatibilidade de arquivos com e1086,, e1086w,, e1086i e por ai vai.. Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Amigo vamos aguarda nosso amigo fazer os procedimento e q deixe ele postar oq ocorreu para nao estender mt o topico ABRAÇO a todos GRUPO CLAN GSM
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor obrigado a todos! realizei o procedimento de flash aplicando outras versões..dai o atc voutou ao normal 100%.obg.. podem encerrar o topico. abraços..
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos obrigado a todos! realizei o procedimento de flash aplicando outras versões..dai o atc voutou ao normal 100%.obg.. podem encerrar o topico. abraços.. Amigo ja q nos ajudamos vc agradeça GRUPO CLAN AGRADECE SEU GESTO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.