Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com um q9 da china e o mesmo levou agua apois isso sempre com o fone de ouvido conectado já troquei o conectos já fiz uma resolda na placa mas sem exito? gostaria de saber se os amigos já se depararão com algu assim lembrando até sem o conector de carga(que é o mesmo do fone) ele fica com o fone de ouvido conectado! no aguardo!

Postado

Dê um banho quimico nesta placa, acione o ultrasom por umas 3 vezes consecutivas e depois deixe em banho por uma hora e repita a operaçao. Geralmente há algum ponto oxidado que vc não consegue ver, exemplo por baixo dos processadores. Após banho secar a placa com ar quente 200º aproximadamente. Não se esqueça de retirar da placa, microfone, teclado lateral, alto falante etc, para evitar danificar ou ficar apresentando falha depois, Boa sorte.

Postado

vc retirar esse conector e ligue o cel sem ele. se parar faça uma troca se não parar faça algumas ressolda em torno dos componentes dele e uma limpeza quimica...

• 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Obg pelo tópico foi so retirar o conector de audio efetuar sua troca e partir para o abraço....

Estou com esse msm problemas meus amigos, mas no meu caso não he o conector pois ja retirei o msm e o problema continua! é um aparelho Q9, se alguem poder me dar umas dicas agradeço!post-8766-139967832945_thumb.jpg

Postado

Vagner.... verifica esses componentes.... veja se nao tem nenhum em curto... e troque-os... peguei um e71 uma vez.... troquei conector.. ressoldei , limpei.. e nada.. peguei e troquei todos os componentes.... ao redor do conector.... ressoldei o conector antigo.. liguei o aparelho E BINGO!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.