Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Boa noite pessoal. Estou com um Iphone 3g s (anatel) ele está atualizado com o OS 5.0.1 feito o jailbeak ( untethered novo e ainda usando o corona), mas ele não sobe torre de sinal, ele reconhece a operadora ( tim, vivo, claro) mas nada se sinal. alguem pode me dar uma luz?? Abraços Qual a bb do aparelho?
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor a BB dele é 05.16.05 a mais chata pra fazer alguma coise né??? abraços
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Aí fBaldino, Comprou o seu iPhone com terceiros e]ou diretamente na loja? Caso não tenha comprado na loja, verifique se o seu IMEI não está na black list. Caso tenha comprado na loja, tente reinstalar o seu IOS, sem jailbreak e verifique se o sinal vai subir...Caso não suba, tente fazer o downgrade para um IOS ao qual dava sinal...Caso não dê sinal, vá até a operadora de onde o iPhone é nativo e realte o problema. Porém, como vc mesmo havia dito acima, ele encontra a operadora e o sinal é que não da vida, muito possível - BLACK LIST. @C31F4D0RR
Postado Janeiro 14, 2012 13 anos Autor C3IF4D0RR , eu comprei ele de um amigo meu, to procurando saber se ta na black list mesmo. abraços
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos Autor leoesteves, eu estou cogitando essa opção, mas primeiro vou tirar a duvida se está ou não na black list. !
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos amigo suba a baseband para 06.15.00 e passe o ultrasn0w http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/33414-aos-tecnicos-e-pseudo-tecnicos.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.