Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim! Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência! Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada.. Se alguém puder me ajudar.. Muito obrigada desde já

Postado

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim!

Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência!

Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada..

Se alguém puder me ajudar..

Muito obrigada desde já

Passe uma firmware da Tim

Postado

Olá boa tarde, estou com um samsung b3410 tim, que após desbloqueio não pega mais a operadora tim!

Você coloca o chip, ele dá rede, mais no "quadrinho" que aparece a operadora fica um risco e quando vai fazer chamada dá somente chamadas de emergência!

Já resetei e tudo mais e não sei como resolver esse problema, já coloquei manualmente a rede tim e nada..

Se alguém puder me ajudar..

Muito obrigada desde já

Ja verificou se o imei nao zerou/corrompeu durante o unlock? ja verificou a black list?

Postado

podem trancar o topico, pois problema foi sanado

O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok?

Fabiano Rocha

Postado

O topico sera trancado sim, mas é sempre bom, ao termos exito em algum procedimento em que foi aberto um post, que se coloque a solução, pois ela pode servir a outros membros que venham a ter mo mesmo problema, ok?

Fabiano Rocha

Este tipo de situação corriqueira aqui no fórum que é alvo de manifestações como a defendida pelo nosso amigo Etinho e apoiada também por mim como vocês podem ver aqui neste tópicohttp://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/31397-se-ajude-depois-ajudamos-voc%EA.html.

Grupo Clan Gsm

Postado

caro Fabio Rocha solucionamos o problema atualizando o atc e reparando a e2p do mesmo, sendo assim fica ai a dica...

Grato pelo retorno.

Fica aí uma dica,sempre que pegar um ATC para desbloqueio,verifique se o mesmo encontra Funcionando na operadora de origem,para depois não passar por esta situação.

Canso de tirar lojista de buchas como essa.

Sempre a mesma conversa,"mais Etinho o Cliente me garantiu que estava funcionando devida operadora".

Eu sempre falo aos Amigos deu entrada não conferiu,terá que segurar o B.O.!

Em alguns caso da para resolver,outros não terá a mesma sorte!

Abraço!Fica na Paz!¬¬;paz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.