Postado Janeiro 9, 2012 13 anos preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !!
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos preciso da orientaçao de voces de como adaptar um mic neste atc !! obrigado !! Sr poderia nos informar quais procedimento realizou? Fez ressolda nos resistores responsável pelo mesmo. Tentou algum procedimento de adaptação,baseado em outras adaptações disponível no Guia de Reparos Lg. Lg A165 Service Manual.
Postado Janeiro 9, 2012 13 anos Autor Sr poderia nos informar quais procedimento realizou? Fez ressolda nos resistores responsável pelo mesmo. Tentou algum procedimento de adaptação,baseado em outras adaptações disponível no Guia de Reparos Lg. Lg A165 Service Manual. ele chegou aqui sem o mic e com varias tentativas de adaptaçao,por isso nao fiz nenhuma,pois ainda nao vi nenhum com o sistema igual o dele !
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos Autor srs, atc continua em minha loja,pelo manual eu nao consigo !!!
Postado Janeiro 12, 2012 13 anos faça esse procedimeento e me poste resultados. vou te ajudar ssiga a imagem abaixo.
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor faça esse procedimeento e me poste resultados. vou te ajudar ssiga a imagem abaixo. [ATTACH=CONFIG]26435[/ATTACH] as pcis sao diferentes!!
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos foi mal confudi a placa deixa eu ver no esquema aqui se tenho esse modelo. ai te passo o procedimento
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos amigão é essa pci mesmo eu só confudii o nome, me poste a imagem de sua placa para eu comparar essa pci na imagem é do a165......
Postado Janeiro 13, 2012 13 anos Autor procedimento 100%% e a placa na imagem é a do a 165 ! solicito a staff fechar o topico !! obrigado !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.