Postado Janeiro 6, 2012 13 anos ola amigos bom dia. eu pegei um ps2 ele esta sem audio eu testei com outro cabo e continua sem audio augem tem uma solucao para mida
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos ola amigos bom dia. eu pegei um ps2 ele esta sem audio eu testei com outro cabo e continua sem audio augem tem uma solucao para mida Qual a versão do ps2? Slim ou Tijolão? Qual a série? 70000, 90000 etc Qual o modelo da placa tb?
Postado Março 13, 2012 13 anos ps2 scph-90010 existe um ci chamado de 4355KSZ de oito pernas na parte superior, a cima do integrado CXD2980BGB, ok é so trocar o ci .
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos Gostaria de saber se o mesmo procedimento vale para o modelo 90006, pois apresenta o mesmo defeito. Obrigado
Postado Março 29, 2013 12 anos ci do audio oxidado ou queimado verificar 1-cabo de audio e video 2-conector de audio e video fogado 3- oxidação dentro do conector 4-oxidação no ci de audio favor verificar todos pok
Postado Maio 7, 2013 12 anos ola amigos bom dia. eu pegei um ps2 ele esta sem audio eu testei com outro cabo e continua sem audio augem tem uma solucao para mida amigo vc tem que trocar o ci de audio ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.