Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom pessoal, pra completar minha oficina(rsrs) adquiri essa fonte post-8201-139967721601_thumb.jpg , mas axu q ela veio com defeito,pq tem alguns atc q ela n liga!! por ex. -Meu I6220 ela naum liga , dah apenas um pulso e cai em seguida !! -Um NK-2220 e outro I6220 de cliente ela tb naum ligou, acontece a mesma coisa! -aeh fui testar em um J-700 e ela ateh liga, mas kando ele começa a tocar o som de inicializaçao ele desliga(igual kando a bat tem pouca carga,ele liga e assim q toca cai), baseado nesse ultimo caso (j700) posso afirmar q isso eh pq ela naum tem regulagem de Amperagem?? ou eh defeito mesmo?? pq se for falta de um regulador torna minha vida dificil, jah q a fonte fica limitada a aparelhos , eu axava q fonte era pra ligar qualquer atc!! no aguardo.....

Postado

Eu pessoalmente não acho essa fonte boa, ja tive olhando uma dessas ai e não gostei, principalmente pq ele não tem o controle de correte e nem tem o display mostrando o quanto o aparelho esta consumindo, que, para nós e extremamente importante. Observei tbm que ao regular a tensão de trabalho nem sempre o que esta saindo nas pontas de alimentação que vc vai colocar no aparelho é a tensão nominal correta, ou seja, se vc pegar um multiteste e medir nas pontas pode ser que a tensão seja outra da que esta mostrando no VU ou display. Quanto a ligar os aparelhos na fonte, saiba que nem todos ligam normalmente com a fonte, a maioria precisa da referência "BSI" para ligar normalmente (BSI=3º TERMINAL DE BATERIA) os nokia por exemplo, todos nao ligam na fonte, samsung raramente, um ou outro vai ligar, LG ja liga de boa e por ai vai. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Eu pessoalmente não acho essa fonte boa, ja tive olhando uma dessas ai e não gostei, principalmente pq ele não tem o controle de correte e nem tem o display mostrando o quanto o aparelho esta consumindo, que, para nós e extremamente importante. Observei tbm que ao regular a tensão de trabalho nem sempre o que esta saindo nas pontas de alimentação que vc vai colocar no aparelho é a tensão nominal correta, ou seja, se vc pegar um multiteste e medir nas pontas pode ser que a tensão seja outra da que esta mostrando no VU ou display.

Quanto a ligar os aparelhos na fonte, saiba que nem todos ligam normalmente com a fonte, a maioria precisa da referência "BSI" para ligar normalmente (BSI=3º TERMINAL DE BATERIA)

os nokia por exemplo, todos nao ligam na fonte, samsung raramente, um ou outro vai ligar, LG ja liga de boa e por ai vai.

Boa sorte.

Sendo assim, como eu pensava, comprei uma bomba!!!rsrsrs

mas aproveitando a sua boa vontade, me tira uma duvida:

- se o deft do atc for soft(n liga), na fonte o atc dah algum sinal ??

tipo ela dah pulso de corrente e depois cai!(igual ao NK-2220 e I6220 q citei) ou fica sem sinal nenhum??

- e se ficar sem sinal nenhum, posso considerar q o def tah na pci(hadware)??

Postado

Sendo assim, como eu pensava, comprei uma bomba!!!rsrsrs

mas aproveitando a sua boa vontade, me tira uma duvida:

- se o deft do atc for soft(n liga), na fonte o atc dah algum sinal ??

tipo ela dah pulso de corrente e depois cai!(igual ao NK-2220 e I6220 q citei) ou fica sem sinal nenhum??

- e se ficar sem sinal nenhum, posso considerar q o def tah na pci(hadware)??

Boa noite,

Sim amigo,alguns defeitos na parte de software quando vc liga o atc na fonte, e ao apertar o power ele dê um pulso e voltar,geralmente isso é típico de atualização do mesmo,já peguei muitos assim que só foi atualizar e ele voltar a funcionar lindo,e geralmente estes ching ling batem o record nisso.

Grato,Lobão.

Postado

Amigo, Complementando a informação acima,geralmente quando ele pulsa e volta,com a atualização do software muitos ficam bons,lógico quando não é problema físico,agora uma coisa que já observei,é que quando ele não dá este pulso, geralmente é difícil recuperar com software,geralmente é problema físico mesmo. Grato,Lobão.

Postado
  • Autor

Jah q comprei essa bombinha (rsrsrs) vou ficar, pois os motivos para troca poderia ter identificados no ato da compra, como falta do regulador de corrente e mostrador digital, o tal BSI, pelo menos ela tem o bip de curto!!. e como o preju foi pq(130,00) e ela atende a outros atc , depois compro outra da boa!!! Vlw pela ajuda Lobao e Jota!! podem fexar o topico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.