Postado Novembro 26, 2009 15 anos 1- quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama e te perguntam: -você tá dormindo? -não tô treinando pra morrer!!!!!!! 2- quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: -tá com defeito? - não é q ele estava cansado de ficar em ksa e eu troxe ele pra passear... 3- quando esta chovendo e percebem que vc vai encarar a chuva: -vai sair nessa chuva? -não vou esperar a próxima.... 4- quando vc acaba d elevantar aí vem um idiota e pergunta: -acordou? -não sou sonâmbulo... 5- seu amigo liga pra sua casa e pergunta: -onde vc está? - no Pólo Norte um furacão levou minha casa pra lá.... 6 - você acaba d etomar banho e alguém pergunta: - vc tomou banho? - não mergulhei no vaso sanitário 7- vc tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um q pergunta: -vai subir? -não tô esperando meu apartamento descer pra me pegar... 8- vc está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - tem gente? -não é o cocô que está falando..... 9- vc chega ao banco com um cheque e pede pra trocar e a moça do caixa pergunta: -em dinheiro? -não, me dá tudo de clips.......
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Nossa esse ta no limite mesmo, mais uma dessas perguntas ele explode.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Velho, a do prédio é demais... Acontecia isso no Shopping que eu trabalhava.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos massa viu essas perguntas idiotas com tolerancia zero..rsrsrsrrsrsrsr
Postado Novembro 26, 2009 15 anos 9- vc chega ao banco com um cheque e pede pra trocar e a moça do caixa pergunta: -em dinheiro? -não, me dá tudo de clips....... É a melhor!!! kkkkkkkkk
Postado Novembro 26, 2009 15 anos E Tb quando O cara ta em Sao paulo e outro vem e Pergunta : Amigo... Onde é a Rua 25 de março... ae o cara vai e responde... 25 de março 25 de março;.... de que ano?
Postado Novembro 26, 2009 15 anos E Tb quando O cara ta em Sao paulo e outro vem e Pergunta : Amigo... Onde é a Rua 25 de março... ae o cara vai e responde... 25 de março 25 de março;.... de que ano? Nossa vei, nao e por nada nao mais essa e fraca viu rsrsrsrs..
Postado Dezembro 12, 2009 15 anos e na lanchonete eu e mais 3 amigos,pedimos uma cerveja. a garçonete pergunto:posso marcar tudo junto? um amigo respondeu ,nao marca um copo na comanda de cada um.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.