Postado Janeiro 3, 2012 13 anos bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!! Antes de fazer adaptação faça uma ressolda de leve nos resistores Nokia 5230 microfone
Postado Janeiro 3, 2012 13 anos amigo entra ai ó vai te ajudar blz fica com DEUS! http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24772-microfone-5230-parou.html
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos bom dia cara blz nao to dando conta de colocar esse microfone tem outro exemplo ai do 5230 nokia com o normal mesmo.obrigado
Postado Março 23, 2012 13 anos Ola pessoal estou com um problemao! o microfone do nokia 5230 nao esta mais funcionando,e queria saber que resistor devo usar para adapita-lo.Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.