Postado Novembro 25, 2009 15 anos W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto.
Postado Novembro 25, 2009 15 anos Ola Amigo nos conte mais detalhe sobre esse cel! Já Testou outra bateria e outro carregador original?
Postado Novembro 26, 2009 15 anos Ola amigo alguns aparalhos da motorla como o mesmo não funcio com carregador paralelo que parece ser no seu caso.
Postado Novembro 26, 2009 15 anos W270, não carrega, quando coloco o carregador apaga a luz do mesmo como se tivesse em curto. Caro colega isso esta mostrando que é curto mesmo algum componente esta oxidado,tente verifcar fazer uma boa limpeza uma ressolda na placa,veja na parte do display pois esta apagando a luz pode ocasionar do defeito estar na parte dos componentes do display.... Boa Sorte
Postado Abril 21, 2011 14 anos aproveitando o tópico, estou com um aqui, e aparece a mensagem não é possível carregar, já troquei a bateria, coloquei o carregador original e efetuei uma resolda no conector de carga e continua na mesma.
Postado Maio 9, 2011 14 anos Bom Dia,Amigos do Clan Estou com w270 que ñ carrega,troquei a bateria,aplaca ñ tem oxidação,conector esta bom e ao conectar ñ da nada.podem me ajudar.agradeço e fico aguardando.
Postado Maio 9, 2011 14 anos primeiro conselho, ligue esse aparelho pela fonte e verifique o consumo, ele aceso entre 100m e 150m está normal, ele apagado em standbye tem que ficar praticamente zerado, oscilando em 10m. Estando normal o consumo, verifique bateria e carregador original, saindo disso é defeito elétrico no circuito de carga, você pode adaptar a carga usando um jumper protegido com diodo, da entrada de 5v para o conector "+" do conector vbat.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.