Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos bom dia a todos eu tenho uma sugestão ou seja uma curiosidade!

gostaria de saber como foi o nascimento do grupo clanGSM que hj citornou parte de nossas vidas,

é motivo de alegria todos os dias entrar no forum aprender um pouco mas e colaborar com os nossos paceiro dando nossa opnião!

em verdade em verdade vos digo que eu fiz curso para manutênção em celulares mas eu admito que eu me formei aki no clanGSM, aprendir muito muito mesmo e eu tenho certeza que muitos outros que se formarão agora em telefonia movel, tem o claGSM, como uma grande arma de trabalho um tecnico em celulares pode ter varios equipamentos de trabalho mas se ele não fizer parte dessa outra ferramenta de trabalho que se chama claGSM eu tenho certeza que sempre em sua loja terá um vazio que só é preenchido com o maior forum de suporte para tecnicos em telefonia movel do brasil e logo mas do mundo porquê nós sempre vamos ser a familia claGSM que sempre esta um passo FRENTE.

quero agradecer a os colaboradores a os administradores a toda familia clanGSM

pelo respeito pela dedicação e o mas importante de tudo que vc´s tem sabe oq é?

o amor em servi

obg clanGSM POR FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS FELIZ 2012 PARA TODOSS.

Postado

Através deste tópico dá pra se ter uma idéia de como surgiu e a proposta em se fazer um espaço dedicado a discussões e troca de conhecimentos entre profissionais da área de telefonia móvel. Um espaço destinado a todos sem distinção:( Aos mais experientes ao menos experientes, ou sem experiência alguma). Com certeza esse é um dos principais motivos para o sucesso desse fórum. Olha aí veja como tudo começouhttp://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/30489-clangsmbrasil-2009-a.html. Abraços e fique com Deus

Grupo Clan Gsm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.