Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia. Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução? Agradeço desde já.

Postado

Bom dia.

Estou com esse aparelho que não lê o chip da vivo. Aparece na tela "Iniciar celular sem cartão SIM" mesmo com chip dentro. Não seria problema, mas eu coloquei um chip da OI e o aparelho leu o chip. O aparelho tinha pequenos sinais de oxidação, já dei banho com ultra-som e fiz uma ressolda. Alguma solução?

Agradeço desde já.

Sr,teste com chip com leitores grande.

Nokia 2720 inserir sim

• 1 mês depois...
Postado

olá galera tbm tenho um 2720 vivo que nao ler nenhum chip ja fiz uma resolda tetei fazer uma trilha mas nao deu certo conto com ajuda de voces agradeço desde já.

Postado

olá galera tbm tenho um 2720 vivo que nao ler nenhum chip ja fiz uma resolda tetei fazer uma trilha mas nao deu certo

conto com ajuda de voces

agradeço desde já.

Leia atentamente os posts do tópico e irá ver que nosso moderador reginaldo postou uma solução no mesmo...

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.