neccell Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço Essas peças que vc está usando são originais, tem procedência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 amigo nao! estou tenatando achar original mais nao estou conseguindo, vc saberia aonde achar original? por favor obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 31, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2011 ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço caro amigo, pode ocorrer duas situações nesse caso,o 1° pode ter causado um pane na pci com o suposto impácto que acabou quebrando o displey e o tuch,a 2° é que o touch que vc colocou pode não ser o touch que tenha a mesmo sequência das trilhas do original caso não seja faça um jamp comparando com o touch antigo.obs; o tuch por ter o mesmo tamanho não quer dizer que é compatível,mas sim ter o mesmo tamanho e mesma sequência das trilhas. boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Janeiro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 amigo joel cruz, acho que joguei o touch velho fora! pois achei que era so trocar e pronto. sera que vc teria e foto do jumper ai pra eu tentar resolver aqui. de qualquer forma obrigado pela ajuda que deus te abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço Caro neccel. eeh interessante o Sr. dah uma olhada nos componentes do touch, pois como o Joel mencionou pode ter gerado avarias em seu circuit ou ateh mesmo ter trincado algum componente... faça uma olhada minuciosa na pci e ateh mesmo uma ressolda em seus componente,pois jah q foi keda pode ter trincado alguma solda .... poste resultados Fica na paz e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.