Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A GPGDragon trabalha com esse atc sim.

Amigo Ronysat o Sr. poderia passar o link do procedimento e da flash, eu estou com 2 aparelhos desse parados na assistência por problemas na leitura, obtive algumas informações que o processador era Qualcomm através de outro fórum, e o suporte da GPGDragon informa que não é possível nenhum procedimento de processadores Qualcomm senão leitura e unlock (para user code), ai parei de insistir, mas se tiver uma nova informação seria de grande valia.

Aguardo retorno.

Postado

Amigo Ronysat o Sr. poderia passar o link do procedimento e da flash, eu estou com 2 aparelhos desse parados na assistência por problemas na leitura, obtive algumas informações que o processador era Qualcomm através de outro fórum, e o suporte da GPGDragon informa que não é possível nenhum procedimento de processadores Qualcomm senão leitura e unlock (para user code), ai parei de insistir, mas se tiver uma nova informação seria de grande valia.

Aguardo retorno.

hwilian amigo estou com o mesmo pro.. 1 salvei justamente porque era codigo mais estou com uns 5 aparelhos deste aqui sem dar jeito...

defeito cronico deste aparelho..

estou tentando arrumar um tempo para atualizar ele por 1 software free vou testar obtendo exito posto o procedimento aqui

att:

NNCOUTO

Postado

Aguardo retorno.

Entrei em contato com Faisal computer que faz parte da equipe da gpg,e o mesmo mim informou que a gpg por enquanto só lê código de segurança. no caso do seu que é problema de flash, vai te que espera mais um polco, ate que saia uma nova atualização.

Peço desculpa pelo o meu mal entendido.

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.