Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos... Estou com um "bicho" deste para desbloqueio, mas, só tô no sofrimento...rs. Já instalei aquele arquivo "detectar" no aparelho, re-instalei o Microsoft ActiveSync 4.2.0, Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable, DotNetFx 4.0 Full, mas, até inicia o processo, só q trava e não sai de 0%. Vide imagens 1 e 2...Se algum irmão puder ajudar...

post-6800-139967715703_thumb.jpg

post-6800-139967715713_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

To com o mesmo problema instalei a ultima versão Axebox_setup-MUST_INSTALL_AXALTO_SUITE_FIRST, e não consegui nem fazer leitura dele. Tanto com o activesync conectado, quanto em modo flash com as listinhas coloridas alguém tem alguma solução apra esse aparelho. Tenho também a SETOOL com créditos mais não tem esse modelo para fazer o desbloqueio por la, será que se usar outro consigo.

Postado

Amigos...

Estou com um "bicho" deste para desbloqueio, mas, só tô no sofrimento...rs. Já instalei aquele arquivo "detectar" no aparelho, re-instalei o Microsoft ActiveSync 4.2.0, Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable, DotNetFx 4.0 Full, mas, até inicia o processo, só q trava e não sai de 0%. Vide imagens 1 e 2...Se algum irmão puder ajudar...

Amigo LUIS-BAURU, consegui fazer o desbloqueio do aparelho com a AXE BOX, é só voce ir em CID UNLOCK primeiro e depois voce vai em SIM UNLOCK.

PRONTO, no CID UNLOCK ele vai reparar a ROM do aparelho e depois voce vai no SIM UNLOCK e a barrinha vai encher os 100% e vai completar o processo certinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.