Postado Dezembro 26, 2011 14 anos boa noite amigos , recebi uma smart hj de manha , tive uma surpresa ela veio sem o cabo de alimentaçao ... eu tenho uma fonte aqui de 12v, mas quando coloco na smart ela si pisca o led laranja , espeto ela no pc nao reconhece e para de piscar o led laranja , sera q veio queimada ?
Postado Dezembro 27, 2011 14 anos boa noite amigos , recebi uma smart hj de manha , tive uma surpresa ela veio sem o cabo de alimentaçao ... eu tenho uma fonte aqui de 12v, mas quando coloco na smart ela si pisca o led laranja , espeto ela no pc nao reconhece e para de piscar o led laranja , sera q veio queimada ? Derrepente sua Fonte não é apropriada para a box. Veja se a box veio com adaptador de bateria 9V, se sim teste com ela.
Postado Dezembro 27, 2011 14 anos Autor O grande Heitor , na verdade ela nao veio com esse adaptador de 9v, vcs tem esse ai no clan shop ? eu tenho q testar ela , mas ela nao veio com esses cabos sem fonte , cabo 9v e som cabo pra conectar com pc ..presciso desse tbm ...
Postado Dezembro 27, 2011 14 anos O grande Heitor , na verdade ela nao veio com esse adaptador de 9v, vcs tem esse ai no clan shop ? eu tenho q testar ela , mas ela nao veio com esses cabos sem fonte , cabo 9v e som cabo pra conectar com pc ..presciso desse tbm ... Temos, porem; Recesso loja Clan SHOP, 19/12/2011 a 03/01/2012, mais informações Recesso loja Clan SHOP 19/12/2011 a 03/01/2012
Postado Dezembro 31, 2011 14 anos Autor agora ficou bom , eu tinha uma fonte aki de uma smart aintiga minha espetei nela , e bummm ela saiu fumaça e os resitores dela ficou meio preto ...sera q queimou ?
Postado Janeiro 1, 2012 14 anos agora ficou bom , eu tinha uma fonte aki de uma smart aintiga minha espetei nela , e bummm ela saiu fumaça e os resitores dela ficou meio preto ...sera q queimou ? Bem provável, só fazendo as medições para saber, caso não saiba troque-os.
Postado Janeiro 6, 2012 14 anos Autor Heitor , mais uma ajuda , presciso saber qual o valor certo desse resistor da smart , aqui na minha parace ser marron preto dourado dourado .1,0 ohms porem vi em outro forum q seria vermelho preto dourado dourado.2,0 ohms. qual seria o certo . se vc tiver uma foto boa ai dessa placa com os componentes bom pra postar .. e se vc fornece esses resistor e um diodo q vai perto desses resistor , tbm queimou e nao acho , ele e de 1n5350b ...
Postado Janeiro 7, 2012 14 anos Heitor , mais uma ajuda , presciso saber qual o valor certo desse resistor da smart , aqui na minha parace ser marron preto dourado dourado .1,0 ohms porem vi em outro forum q seria vermelho preto dourado dourado.2,0 ohms. qual seria o certo . se vc tiver uma foto boa ai dessa placa com os componentes bom pra postar .. e se vc fornece esses resistor e um diodo q vai perto desses resistor , tbm queimou e nao acho , ele e de 1n5350b ... Segunda-feira eu abro a minha smart e vejo as referencias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.