Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Vamos fazer juntos Ok?.

verifica se o jailbreak esta funcionando perfeitamente, e ver se existe algum bloqueio no iphone.

Este programa Roda no Windows xp 32 Bits.

f0recast-v1.3-win.rar

Farescat.JPG

Jailbreakable:

Unlockable:

tem que da Yes nas duas Opçao , Constando que esta tudo ok.

Caso apareca No em alguma , por exemplo Jailbreakable: NO, que dizer que o Jailbreakable do iphone não foi instalado correto , vai ter que usar o Redsn0w novamente.

O desbloqueio do Iphone sem wifi ,é testado 100% e Funciona. na hora de passa os arquivos pra pasta , passa o ultrasn0w.deb somente.

e sempre usa o F0rescast pra ver se esta tudo ok.

o modo '' Exit Safe Mode ( Modo de Segurança ) '' se ocorrer depois de instalar o Ultrasn0w , Basta da um click no Restart que o iphone ira reniciar e voltara normal.

Constatei com este programa q o Jailbreakable esta "NO" e o Unlockable esta "YES"....Portanto o jailbreak nao deve ter sido instalado corretamente...

Vou ter q fazer o jailbreak denovo neh?

Vou te passar os dados do meu iphone dai tu me passa o passo á passo para esta versão, pode ser???

Iphone 3GS Model MC131BZ

Firmware 06.15.00

Versão 5.0.1(9A405)

Aguardo seu contato para realizar o Jailbreak novamente...Desde já te agradeço

• Respostas 58
  • Visualizações 23.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Constatei com este programa q o Jailbreakable esta "NO" e o Unlockable esta "YES"....Portanto o jailbreak nao deve ter sido instalado corretamente...

Vou ter q fazer o jailbreak denovo neh?

Vou te passar os dados do meu iphone dai tu me passa o passo á passo para esta versão, pode ser???

Iphone 3GS Model MC131BZ

Firmware 06.15.00

Versão 5.0.1(9A405)

Aguardo seu contato para realizar o Jailbreak novamente...Desde já te agradeço

me Add no MSN que vou passar pra voce passo a passo.

vai ser mais facil pra voce

elvis_luiz16@hotmail.com

Postado
  • Autor

me Add no MSN que vou passar pra voce passo a passo.

vai ser mais facil pra voce

elvis_luiz16@hotmail.com

Olá Elvis, consegui fazer o Jailbreak, mas denovo eu abro o F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES...(só fica buscando o sinal do Chip)

Fiz tudo certo pelo tutorial....só q que usei o redsn0w 0.9 10b1

Me ajuda quando puder

Postado

cara comprei um iphone 3g quando liguei apareceu o sequinte iphone esta inativo conectar ao itunes coloquei em dfu e restaurei ai agora aparece a seguinte mensagem the sim card inserted in this iphone does not appear to be suported oque fazer?

• 2 meses depois...
Postado

Olá Elvis, consegui fazer o Jailbreak, mas denovo eu abro o F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES...(só fica buscando o sinal do Chip)

Fiz tudo certo pelo tutorial....só q que usei o redsn0w 0.9 10b1

Me ajuda quando puder

O meu também acontece isso. Eu comprei um iphone 3gs no paraguai e enão sabia que não posia atualizar e acabei atualizando pro ios 5.1, mas o meu bb é 06.15.00 e não consigo desbloquear para usar com a tim. a operadora original é AT&T. Alguém poderia me ajudar. eu instalei o ultrasn0w e o fixer mas não adiantou. F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES

Postado

O meu também acontece isso. Eu comprei um iphone 3gs no paraguai e enão sabia que não posia atualizar e acabei atualizando pro ios 5.1, mas o meu bb é 06.15.00 e não consigo desbloquear para usar com a tim. a operadora original é AT&T. Alguém poderia me ajudar. eu instalei o ultrasn0w e o fixer mas não adiantou. F0recast e consta q o Jailbreak NO e Unlock YES

Verifique no servidor do cydia através do tinnyumbrela qual shsh foram salvas e veja qual a possibilidade de um Downgrade, normalmente aceita a 4.1

Boa Sorte.

Postado

Verifique no servidor do cydia através do tinnyumbrela qual shsh foram salvas e veja qual a possibilidade de um Downgrade, normalmente aceita a 4.1

Boa Sorte.

Não tem nenhum shss salvo. Quando eu atualizei não sabia nada sobre jailbreak e etc.
Postado

Não tem nenhum shss salvo. Quando eu atualizei não sabia nada sobre jailbreak e etc.

Amigo no momento só é possivel o Jailbreak tethered, pelo Redsnow 0.9.10b6 vc consegue, apos passe o ultrasn0w.

Postado

Amigo no momento só é possivel o Jailbreak tethered, pelo Redsnow 0.9.10b6 vc consegue, apos passe o ultrasn0w.

Eu fiz o jailbreak com o redsnow , e instalei o ultrasnow e o fixer ultrasnow, mas não desbloqueia.
Postado

Eu fiz o jailbreak com o redsnow , e instalei o ultrasnow e o fixer ultrasnow, mas não desbloqueia.

Sua Baseband deve ter entrado em conflito após a atualização, refaça o procedimento de install ipad baseband pelo Redsn0w que voltara a funcionar.

Boa Sorte.

Postado

Sua Baseband deve ter entrado em conflito após a atualização, refaça o procedimento de install ipad baseband pelo Redsn0w que voltara a funcionar.

Boa Sorte.

O meu receio é que dê problema em usar o ipad bb, pois várias pessoas reclamam que não é bom fazer a atualização. Estou pensando em aguardar ver se sai algum jailbreak unthetered para ios 5.1 e algum desbloqueio novo.
Postado

Mais Amigo no post anterior vc informou que sua Baseband já é de ipad 06.15.00 .

O meu receio é que dê problema em usar o ipad bb, pois várias pessoas reclamam que não é bom fazer a atualização. Estou pensando em aguardar ver se sai algum jailbreak unthetered para ios 5.1 e algum desbloqueio novo.

Então não tem como mudar isso , pois é irreverssivel até o momento e acredito que para sempre. então vc só iria fazer tipo uma reparação e não alterar.

Intendeu??? Rss.

Postado

Consegui atualizar a bb e após instalação do fixer e do ultrasnow ele desbloqueou. Obrigado pela ajuada. Um abraço.

De Nada, Fique sempre antenado e atualizado , pois se não pode ocorrer surpresas inesperadas, rss

Abraço.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema do eduardo, estou com um iphone que preciso ativar. O modelo dele é 3GS e a baseband é 06.15.00. O iOs atual é 5.1.1.

Minha namorada acredito que atualizou sem querer no itunes, o mesmo travou, ela tentava ativar, mas sempre dizia que estava sem um sim card, ela levou em algum técnico na feira, o mesmo conseguiu ativar o cel porém ele ficou sem rede, só ficava sem serviço, tentei varios chip e tentei redefinir todos os ajustes, fiz varias vezes e nada até que deletei os ajustes e o mesmo travou na tela da maça de novo, restaurei ele pelo itunes e novamente deu a msg que não tem sim card instalado, gostaria de ajuda para resolver meu problema, alguem pode me ajudar ?

Desde já agradeço.

Postado

Bom dia pessoal, estou com um iphone que preciso ativar. O modelo dele é 3GS e a baseband é 06.15.00. O iOs atual é 5.1.1

Nao estou conseguindo ativar, poderiam me ajudar ?

Bom Eduardo, eu estava com o mesmo problema que você, inclusive até postei em baixo do seu post, enfim consegui resolver e quero te passar a solução que achei, cara eu fiz o downgrade do IOS 4.1, mas não seja necessariamente preciso pq tbm cheguei a fazer jailbreak da versão 5.1 mas preferi deixar a 4.1 mesmo, no caso você precisa fazer o jailbreak com o redsn0w eu usei a versão _0.9.6rc16 para o IOS 4.1, selecionar o IPSW e depois vai pedir pra vc colocar no modo DFU, marcar INSTALL CYDIA e marcar BASEBAND IPAD, que é a 06.15.00, DETALHE: eu já tinha a baseband 06.15.00 e por isso não marquei fiz certo? ERRADO, fiz o processo marcar esse item e não consegui fazer o unlock, então marque a opção BASEBAND IPAD ok, depois ele vai fazer o jailbreak ai vai conseguir acessar o IOS ok, depois disso abra o Cydia, se conecte em um lugar com wi fi ( processo mais fácil com wi fi ) e espere ele se atualizar, feito isso vai no menage, source, depois edit e add, coloque o repositorio ultrasn0w.com, ele vai atualizar novamente, feito isso vai em search e coloque ultrasn0w e instale, após a instalação ele vai dar busca na rede, aguarde cerca de 3 minutos e seu iphone vai estar desbloqueado, só esperar subir a operador :)

bom espero ter ajudado cara, ainda sou bem inexperiente, minha namo att o iphone sem querer e eu peguei pra resolver, sou analista de suporte e me esforço em tudo que quero e acabei conseguindo, mas caso tenha alguma duvida pode entrar em contato comigo no r3dbull@hotmail.com.br, sei que é frustrante esperar respostas do forum, abraços amigo.

Postado

Tente baixar o ISPW de algum lugar confiável. Baixa o tinyumbrella e verifica se você tem algum shsh salvo, para isso basta clicar em SAVE SHSH, se você visualizar algum SHSH de algum IOS que não seja o 5.1, baixa o ISPW de acordo com o IOS correspondente e tenta novamente restaurar-lo no itunes, qlqr duvida posta ai pra gente, vlws

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.