Ir para conteúdo

r3dbull

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que r3dbull postou

  1. Cara sem SHSH salvo, não tem como fazer o downgrade. Pelo menos nunca ouvi falar, todos dizem que não tem como e até hoje não vi nenhum método de realizar o mesmo.
  2. Tente baixar o ISPW de algum lugar confiável. Baixa o tinyumbrella e verifica se você tem algum shsh salvo, para isso basta clicar em SAVE SHSH, se você visualizar algum SHSH de algum IOS que não seja o 5.1, baixa o ISPW de acordo com o IOS correspondente e tenta novamente restaurar-lo no itunes, qlqr duvida posta ai pra gente, vlws
  3. Bom Eduardo, eu estava com o mesmo problema que você, inclusive até postei em baixo do seu post, enfim consegui resolver e quero te passar a solução que achei, cara eu fiz o downgrade do IOS 4.1, mas não seja necessariamente preciso pq tbm cheguei a fazer jailbreak da versão 5.1 mas preferi deixar a 4.1 mesmo, no caso você precisa fazer o jailbreak com o redsn0w eu usei a versão _0.9.6rc16 para o IOS 4.1, selecionar o IPSW e depois vai pedir pra vc colocar no modo DFU, marcar INSTALL CYDIA e marcar BASEBAND IPAD, que é a 06.15.00, DETALHE: eu já tinha a baseband 06.15.00 e por isso não marquei fiz certo? ERRADO, fiz o processo marcar esse item e não consegui fazer o unlock, então marque a opção BASEBAND IPAD ok, depois ele vai fazer o jailbreak ai vai conseguir acessar o IOS ok, depois disso abra o Cydia, se conecte em um lugar com wi fi ( processo mais fácil com wi fi ) e espere ele se atualizar, feito isso vai no menage, source, depois edit e add, coloque o repositorio ultrasn0w.com, ele vai atualizar novamente, feito isso vai em search e coloque ultrasn0w e instale, após a instalação ele vai dar busca na rede, aguarde cerca de 3 minutos e seu iphone vai estar desbloqueado, só esperar subir a operador bom espero ter ajudado cara, ainda sou bem inexperiente, minha namo att o iphone sem querer e eu peguei pra resolver, sou analista de suporte e me esforço em tudo que quero e acabei conseguindo, mas caso tenha alguma duvida pode entrar em contato comigo no r3dbull@hotmail.com.br, sei que é frustrante esperar respostas do forum, abraços amigo.
  4. Estou com o mesmo problema do eduardo, estou com um iphone que preciso ativar. O modelo dele é 3GS e a baseband é 06.15.00. O iOs atual é 5.1.1. Minha namorada acredito que atualizou sem querer no itunes, o mesmo travou, ela tentava ativar, mas sempre dizia que estava sem um sim card, ela levou em algum técnico na feira, o mesmo conseguiu ativar o cel porém ele ficou sem rede, só ficava sem serviço, tentei varios chip e tentei redefinir todos os ajustes, fiz varias vezes e nada até que deletei os ajustes e o mesmo travou na tela da maça de novo, restaurei ele pelo itunes e novamente deu a msg que não tem sim card instalado, gostaria de ajuda para resolver meu problema, alguem pode me ajudar ? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...