Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do clangsm primeiramente feliz natal a todos um ano novo cheio de saude, conquistas,vitorias e muita paz. Estou encontrando um problema que nunca passei por isso. meu pc deu pau ai formatei, instalei a smart clip tudo ok o scard ta instalado e atualizado com sucesso versao 3.10 smart moto 4.29 e smart clip 5.03. a box encontra os leds acessos da maneira normal a da esquerda vermelho e da direita verde ok. quando peço pra encontrar a box ela encontra o scard 3.10 recnhece a smart moto 4.29 mas quando vai reconhecer a box diz a seguinte mensagem: procurando clip em 0x2c3 esse numero nao igual ao de la mas dessa maneira so muda os numeros e acaba nao encontrando a clip como mostra no print que estou mandando e quando procura a box as luzes ficam apagadas as duas tanto a vermelha quanto a verde, se alguem passou por isso e puder me ajudar ficarei grato. ja instalei drivers que encontrei no forum mas nao vai ,o problema encontra no adaptador smart mas o cabo nao esta danificado pq sempre usei ele comprei junto com a smart cabo original , tenho maior cuidado com minhas coisas so tirei ele e pluguei novamente, ele é lpt nao tenho ele em usb, muito obrigado desde ja .

post-4415-139967715512_thumb.jpg

post-4415-139967715521_thumb.jpg

Postado

Amigos do clangsm primeiramente feliz natal a todos um ano novo cheio de saude, conquistas,vitorias e muita paz.

Estou encontrando um problema que nunca passei por isso. meu pc deu pau ai formatei, instalei a smart clip tudo ok o scard ta instalado e atualizado com sucesso versao 3.10 smart moto 4.29 e smart clip 5.03. a box encontra os leds acessos da maneira normal a da esquerda vermelho e da direita verde ok. quando peço pra encontrar a box ela encontra o scard 3.10 recnhece a smart moto 4.29 mas quando vai reconhecer a box diz a seguinte mensagem: procurando clip em 0x2c3 esse numero nao igual ao de la mas dessa maneira so muda os numeros e acaba nao encontrando a clip como mostra no print que estou mandando e quando procura a box as luzes ficam apagadas as duas tanto a vermelha quanto a verde, se alguem passou por isso e puder me ajudar ficarei grato. ja instalei drivers que encontrei no forum mas nao vai ,o problema encontra no adaptador smart mas o cabo nao esta danificado pq sempre usei ele comprei junto com a smart cabo original , tenho maior cuidado com minhas coisas so tirei ele e pluguei novamente, ele é lpt nao tenho ele em usb, muito obrigado desde ja .

Amigo siga as instruções na imagem abaixo ,caso não dê certo terá que ativar na Bios pode estar configurado como ECP+EPP.

"A imgem mostra a alternativa de escolher modo de compatibilidade."

Posted Image

¬¬";paz

Postado
  • Autor

Meu amigo Etinho , mandou bem irmao, muito obrigado pela ajuda ,problema resolvido. DEUS te abençoe boas festas e um ano novo cheio de vitorias , conquistas ,saude e muita paz! Moderaçao pode encerrar o topico Problema resolvido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.