Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ganhou um canivete suíço de amigo-secreto e não sabe o que fazer com ele? Que tal testar todas as suas funções no seu celular? Comece pela faca e deslize sua ponta pela tela. Depois acerte alguns golpes nela. Se não ficar satisfeito, encontre um estilete para fazer o mesmo. Essa maluquice toda foi postada no YouTube por uma pessoa que aparenta ser italiana, a julgar o seu sotaque. O aparelho que sofreu a tortura é um Sony Ericsson Xperia Active, projetado para suportar lama, pó, água e riscos. O dono do aparelho vai além e acerta o celular com quase todas as ferramentas de sua garagem, tais como martelo, chave de fenda, faca e até uma pedra. E ao que parece, o aparelho sai ileso. É exatamente o que ele diz no final do vídeo: incredibile! F92CvRflk18&feature=player_embedded#!

Postado

Ganhou um canivete suíço de amigo-secreto e não sabe o que fazer com ele? Que tal testar todas as suas funções no seu celular? Comece pela faca e deslize sua ponta pela tela. Depois acerte alguns golpes nela. Se não ficar satisfeito, encontre um estilete para fazer o mesmo.

Essa maluquice toda foi postada no YouTube por uma pessoa que aparenta ser italiana, a julgar o seu sotaque. O aparelho que sofreu a tortura é um Sony Ericsson Xperia Active, projetado para suportar lama, pó, água e riscos.

O dono do aparelho vai além e acerta o celular com quase todas as ferramentas de sua garagem, tais como martelo, chave de fenda, faca e até uma pedra. E ao que parece, o aparelho sai ileso. É exatamente o que ele diz no final do vídeo: incredibile!

F92CvRflk18&feature=player_embedded#!

gostei não!! nem um displayzinho pra trocar ai da ruim pra nos tecnicos. kkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.