Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

desculpe que fui prestar atenção agora vc variou varias vezes nos posts RM-625 e RM-629 para rm629 temos a versão 51.4.2 Brazil foi desta versão? que tu aplicou? faz na hwk faz os resets tente 1º downgrade, marca a opção downgrade antes de iniciar resolvi um n85 aqui assim.

Postado

amigo eu estou fazendo pela hwk pelo usb . eu ate fiz o pedido do cabo fbus , pra ver isso ate chegar como eu sou percistente eu to tentando ainda com o usb todos que eu fiz foi 100% so esse que ta dando esse poblema . espero que ha uma solução para esse usb

Postado

amigo eu estou fazendo pela hwk pelo usb . eu ate fiz o pedido do cabo fbus , pra ver isso ate chegar como eu sou percistente eu to tentando ainda com o usb todos que eu fiz foi 100% so esse que ta dando esse poblema . espero que ha uma solução para esse usb

Fera você seguiu o post desde o inicio fazendo conforme os procedimentos postado? se sim aconselho fazer utilizando o cabo F-bus porque o resultado é diferente use uma versão mais alta do código do product do aparelho ou caso o atc já tenha ido em outra assistência use a maior versão para o rm por precaução, lembrando que espero que na sua insistência você não tenha feito downgrade de forma incorreta como é um BB5 SL3 tu podes ter corrompido parte importante do firmware tipo rpl, pm, simlock, etc e maiores reparos(avançados) no atc seria essencial uma mx-box.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.