Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Boa Noite amigos, imprestei minha smart para um colega meu, ele colocou uma fonte de 12V e a box não quer mais ligar.. Queimou sera? se queimou tem concerto? obrigado a todos do clan gsm...
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Boa Noite amigos, imprestei minha smart para um colega meu, ele colocou uma fonte de 12V e a box não quer mais ligar.. Queimou sera? se queimou tem concerto? obrigado a todos do clan gsm... Amigo, aqui onde eu trabalho aconteceu algo parecido. Enviei onde comprei e teve que trocar a placa. Bom, troquei e está tudo ok até hoje! Se vc não tem experiência em reparo de box. Aconselho levar onde comprou para que possa ser realizado os devidos reparos. No meu caso teve que trocar a placa, mas nunca se sabe... pode ser coisa simples...
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Beleza, eu que fico grato em ajuda-lo*. Boa noite. Amanha peço para encerrar o tópico, ok? Abraço
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos ola amigo na minha box acomteceu a mesma coisa eu liguei ela no 12v e queimo mas eu mesmo arrumei ela mas no seu caso vc ja abriu ela e v se tem algum componente queimado.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos geralmente queima o regulador de voltagem e uma peça com tres pernas abra e verifique a mesma,, boa sorte
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Alguem sabe quais os componentes tenho que trocar? visivelmente não tem nenhum danificado,
Postado Dezembro 24, 2011 13 anos [ATTACH=CONFIG]25991[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]25992[/ATTACH] Alguem sabe quais os componentes tenho que trocar? visivelmente não tem nenhum danificado, troque o componente circulado boa sorte.
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos boa tarde, onde arrumar um componente desse? Loja de eletrônica amigo, qualquer loja boa tem esse componente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.