Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Gente to com um E1086L aq morto eu axo ;P, pois toda vez que mando ele manda a flash da erro da 2nd boot pela HKW, se alguem conseguir me ajuda, ja esta agradecido =D amigo com a hwk so da em modo tat, se possuir a z3x fassa pelo modelo e1080 em modo (flash mode)!!!
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor amigo com a hwk so da em modo tat, se possuir a z3x fassa pelo modelo e1080 em modo (flash mode)!!! Maninho se vc pode me ajuda como fazer pelo tat agradeço e n tenho a Z3X eu ja fiz o pedido talvez chegue aq segunda =X
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Maninho se vc pode me ajuda como fazer pelo tat agradeço e n tenho a Z3X eu ja fiz o pedido talvez chegue aq segunda =X amigo tenta uma limpeza no conector ou baixe a valocidade da porta, aqui quando da erro so consigo com a z3x via modo flash mode!!! mas acho que na hwk nao faz em flash mode so tat!!
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor amigo tenta uma limpeza no conector ou baixe a valocidade da porta, aqui quando da erro so consigo com a z3x via modo flash mode!!! mas acho que na hwk nao faz em flash mode so tat!! Como faso para muda de flash mode para tat mode?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.