Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos .
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos . Amigo o único método de tirar código do iPhone 4 é coloca-lo em DFU e restaurar pelo iTunes. Como o Sr. mesmo diz que ele tem o selo da Anatel, então pode restaurar tranquilo que terá o mesmo terá o desbloqueio oficial
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor Certo amigo só deixo ele em modo DFU e atulizo pelo itunes ou jogo alguma custom
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos O aparelho é nacional? Verifique através do f0recast a versão e a bb do mesmo.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Amigo o aparelho é nacional sim amigo é anatel Certo, sendo assim o Sr. pode atualiza-lo tranquilamente, apenas avise o cliente, que caso o mesmo deseje jailbreak em seu aparelho, não poderá desliga-lo, pelo menos por enquanto.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos O aparelho é nacional? Verifique através do f0recast a versão e a bb do mesmo. Voce poderia me passar mais informações deste oftware como consigo coloca-lo para funcionar e mostrar qual versão o iphone esta antes de fazer a restauração no Itunes???
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Voce poderia me passar mais informações deste oftware como consigo coloca-lo para funcionar e mostrar qual versão o iphone esta antes de fazer a restauração no Itunes??? Basta executa-lo e conectar no usb. f0recast-v1.3-win.zip
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor Opa certinho amigo deixei ele em modo DFU e atualizei pelo itunes deu di boas o problema agora é que só esta na claro num tinha visto a bb dele agora só desbloque ele ta versão 5.0.1
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos estou com um que estar com codigo, mando restourar ele pelo itunes e da erro desconhecido 1 o que é isso.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Boa tarde, Creio ser um erro oriundo de problema de hardware, faça o seguinte abra o mesmo para ver se está tudo OK, e também olhe no seu arquivo host para ver se não tem alguma linha que não seja a da apple, e se não me engano trocando o conector usb (flex) resolve esse problema. Boa sorte
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Bom dia, Como o Sr. pode ver em meu print, está vazio. [OCULTAR][/OCULTAR]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.