Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos .

Amigo o único método de tirar código do iPhone 4 é coloca-lo em DFU e restaurar pelo iTunes.

Como o Sr. mesmo diz que ele tem o selo da Anatel, então pode restaurar tranquilo que terá o mesmo terá o desbloqueio oficial

Postado

Amigo o aparelho é nacional sim amigo é anatel

Certo, sendo assim o Sr. pode atualiza-lo tranquilamente, apenas avise o cliente, que caso o mesmo deseje jailbreak em seu aparelho, não poderá desliga-lo, pelo menos por enquanto.
Postado

O aparelho é nacional? Verifique através do f0recast a versão e a bb do mesmo.

Voce poderia me passar mais informações deste oftware como consigo coloca-lo para funcionar e mostrar qual versão o iphone esta antes de fazer a restauração no Itunes???

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, Creio ser um erro oriundo de problema de hardware, faça o seguinte abra o mesmo para ver se está tudo OK, e também olhe no seu arquivo host para ver se não tem alguma linha que não seja a da apple, e se não me engano trocando o conector usb (flex) resolve esse problema. Boa sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.