Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 4 com codigo de teclado

Featured Replies

Postado

Ola amigos estou com iphone 4 anatel com codigo de teclado ainda não sem nem um procedimento certo para retirar esse codigo se alguem tiver algum ai agraeço amigos .

Amigo o único método de tirar código do iPhone 4 é coloca-lo em DFU e restaurar pelo iTunes.

Como o Sr. mesmo diz que ele tem o selo da Anatel, então pode restaurar tranquilo que terá o mesmo terá o desbloqueio oficial

Postado

Amigo o aparelho é nacional sim amigo é anatel

Certo, sendo assim o Sr. pode atualiza-lo tranquilamente, apenas avise o cliente, que caso o mesmo deseje jailbreak em seu aparelho, não poderá desliga-lo, pelo menos por enquanto.
Postado

O aparelho é nacional? Verifique através do f0recast a versão e a bb do mesmo.

Voce poderia me passar mais informações deste oftware como consigo coloca-lo para funcionar e mostrar qual versão o iphone esta antes de fazer a restauração no Itunes???

Postado
  • Autor

Opa certinho amigo deixei ele em modo DFU e atualizei pelo itunes deu di boas o problema agora é que só esta na claro num tinha visto a bb dele :( agora só desbloque ele ta versão 5.0.1

  • 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, Creio ser um erro oriundo de problema de hardware, faça o seguinte abra o mesmo para ver se está tudo OK, e também olhe no seu arquivo host para ver se não tem alguma linha que não seja a da apple, e se não me engano trocando o conector usb (flex) resolve esse problema. Boa sorte

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.