Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Como identificar o termistor de um celular? Se os amigos poderem me ajudar serei muito grato!
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos termistores em placa de celulares não são muito comuns,pela sua função de aumentar ou diminuir sua propria resistencia de acordo com a temperatura.celulares não podem esquentar,é sinal de problema.por isso na minha opnião termistores ñ são muito usados,e sim pontes de resistores comuns que são mais eficientes e não esquentam muito. o colega quer indentificar termistores em celulares por algum problema com o mesmo? se for poste seu problema. espero ter ajudado,qualquer duvida...post! Colaboração Clan.
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor termistores em placa de celulares não são muito comuns,pela sua função de aumentar ou diminuir sua propria resistencia de acordo com a temperatura.celulares não podem esquentar,é sinal de problema.por isso na minha opnião termistores ñ são muito usados,e sim pontes de resistores comuns que são mais eficientes e não esquentam muito. o colega quer indentificar termistores em celulares por algum problema com o mesmo? se for poste seu problema. espero ter ajudado,qualquer duvida...post! Colaboração Clan. O Amigo obrigado pelo esclarecimento, é que na verdade eu fiz um curso de manut. em celulares a algum tempo, e o "profº" na época citou alguns componentes e entre eles citou o termistor, não dando tanta ênfase, hj que eu vim lembrar, vc esta certo termistores se eu não me engano também são muito senciveis a temperatura. amigo. pode encerrar o tópico.
Postado Outubro 20, 2012 12 anos ola.... só a titulo de ciência, o celular corby samsung gt-s3650, tem sim um thermistor; localizado em sec 1404 -code 001221- design LOC vr 200. conforme manual de serviço..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.