Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

termistores em placa de celulares não são muito comuns,pela sua função de aumentar ou diminuir sua propria resistencia de acordo com a temperatura.celulares não podem esquentar,é sinal de problema.por isso na minha opnião termistores ñ são muito usados,e sim pontes de resistores comuns que são mais eficientes e não esquentam muito. o colega quer indentificar termistores em celulares por algum problema com o mesmo? se for poste seu problema. espero ter ajudado,qualquer duvida...post! Colaboração Clan.

Postado
  • Autor

termistores em placa de celulares não são muito comuns,pela sua função de aumentar ou diminuir sua propria resistencia de acordo com a temperatura.celulares não podem esquentar,é sinal de problema.por isso na minha opnião termistores ñ são muito usados,e sim pontes de resistores comuns que são mais eficientes e não esquentam muito.

o colega quer indentificar termistores em celulares por algum problema com o mesmo?

se for poste seu problema.

espero ter ajudado,qualquer duvida...post!

Colaboração Clan.

O Amigo obrigado pelo esclarecimento, é que na verdade eu fiz um curso de manut. em celulares a algum tempo, e o "profº" na época citou alguns componentes e entre eles citou o termistor, não dando tanta ênfase, hj que eu vim lembrar, vc esta certo termistores se eu não me engano também são muito senciveis a temperatura. valeu amigo.

pode encerrar o tópico.

• 9 meses depois...
Postado

ola.... só a titulo de ciência, o celular corby samsung gt-s3650, tem sim um thermistor; localizado em sec 1404 -code 001221- design LOC vr 200. conforme manual de serviço.valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.