Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Pessoal é possivel? porque eu comprei um computador novo e nao veio mais com aquela entrada Serial da smart-clip entao eu nao tenho o smart adaptador usb.. mais eu queria usar aqui o smartmoto para um trabalho aqui pela USB mais esta pedindo para atualizar para a versão 3.10 sendo que esta na versão 3.9. teria como atualizar sem a smart-clip? Abraços
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos creio que nao,estava com 1 problema parecido com o seu,procurei em varios forum e nada,entrei em contato com com fornecedores e o que me falaram é que nao tem jeito,tem fazer atulaizao da smart + o scard.
Postado Dezembro 20, 2011 13 anos creio que nao,estava com 1 problema parecido com o seu,procurei em varios forum e nada,entrei em contato com com fornecedores e o que me falaram é que nao tem jeito,tem fazer atulaizao da smart + o scard. Pessoal é possivel? porque eu comprei um computador novo e nao veio mais com aquela entrada Serial da smart-clip entao eu nao tenho o smart adaptador usb.. mais eu queria usar aqui o smartmoto para um trabalho aqui pela USB mais esta pedindo para atualizar para a versão 3.10 sendo que esta na versão 3.9. teria como atualizar sem a smart-clip? Abraços Amigão a solução seria você baixar uma versão do smart moto que aceite essa versão do seu s-card. Sem smart clip não tem como atualizar seu s-card!!!
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Autor Opa amigos.. eu tentei aqui instalar a SmartMoto 4.23 European mais nada.. ele da um erro de API e nao instala nem a pau...
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor Ola Bom Dia! é Heitor realmente é impossível, eu ainda tentei atualizar a BOX e o Scard no computador antigo que eu usava pois possui a porta serial... mais o programa nem abre mais ( estava abrindo e pedindo para atualizar a scard) o programa da um erro 1275 ja desinstalei e instalei e nada! Vou ter que comprar o smart adaptador ne? Abraços
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Ola Bom Dia! é Heitor realmente é impossível, eu ainda tentei atualizar a BOX e o Scard no computador antigo que eu usava pois possui a porta serial... mais o programa nem abre mais ( estava abrindo e pedindo para atualizar a scard) o programa da um erro 1275 ja desinstalei e instalei e nada! Vou ter que comprar o smart adaptador ne? Abraços Rapaz, se vc tem a box e a scard em perfeito estado é só atualizar via LPT, procedimento normal, depois de atualizado ai sim vc pode usar a scard normalmente no scout.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor Sim Heitor eu atualizei a BOX e o Scard via LPT no outro computador... pois nesse aqui nao tem a porta! mais mesmo assim nao funciona os programas... os 2 scout e smartmoto
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Sim Heitor eu atualizei a BOX e o Scard via LPT no outro computador... pois nesse aqui nao tem a porta! mais mesmo assim nao funciona os programas... os 2 scout e smartmoto E vc testou no outro PC para ver se lá funcionou?
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor Funciona normalmente... o programa reconhece a box, a scard tudo certinho!
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Funciona normalmente... o programa reconhece a box, a scard tudo certinho! Entao vc já chegou a conclusao que o problema é nesse PC ai, desinstala tudo, smartmoto vc nao precisa instalar, instale os drivers da scard novamente e o scout.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Cara desistalei tudo, baixei a SCout 1.43 instalei ai quando fui abrir ele pediu para instalar umas bibliotecas ai depois quando voce clica em Yes ele da o mesmo erro 1275...
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Cara desistalei tudo, baixei a SCout 1.43 instalei ai quando fui abrir ele pediu para instalar umas bibliotecas ai depois quando voce clica em Yes ele da o mesmo erro 1275... Parceiro, se no outro PC funciona e nesse nao, formatação nele.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Oww amigão!!! to procurando uma outra solução porque cara para desistalar tudo que tem aqui e instalar tudo... a viagem é longa! kkk tenho muitos programas e todas as box. tu é doido... nem posso imaginar em formatar!
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Oww amigão!!! to procurando uma outra solução porque cara para desistalar tudo que tem aqui e instalar tudo... a viagem é longa! kkk tenho muitos programas e todas as box. tu é doido... nem posso imaginar em formatar! Rapaz, vc ta a 3 dias no sufuco, para fazer uma instalação nova de windows e todas as boxs eu nao levo nem 3hs, ai é de cada um, boa sorte para vc, porem tempo é dinheiro e eu nao gosto de perder.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Pois é voce tem razão mais o problema nao é so as box, sao os programas de webdesign, programação etc é um saco! e outra ja formatei esse aqui 2 vezes eu passo sufoco de mais com conflitos de box e um monte de porcaria kk. sera que nao tem outra forma modificando os registros do windows ou coisa parecida? vou tentar aqui!
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Opa tive uma novidade aqui instalei tudo em outro PC com windows 7 e não funcionou... ou seja nao é no pc! cara que droga!
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Opa tive uma novidade aqui instalei tudo em outro PC com windows 7 e não funcionou... ou seja nao é no pc! cara que droga! Desculpe, vc mesmo falou que no outro PC funcionou, e agora nao funcionou? estranho nao. Windows Seven tem q saber instalar, caso contrário apresenta erros e conflitos, use sempre XP para equipamentos com box.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Nao Heitor é isso que eu estou falando, eu instalei ele e funcionou normal no PC antigo ( Windows XP) agora eu testei em em outro pc o da recepção ( Windows 7) e nao funcionou... mais o windows 7 eu ultilizo aqui normal, a uns 6 meses decidi mudar logo porque logo logo acaba o suporte para o XP ai vamos procisar usar ne? entao a scard esta atualizada e instalada mais so da aquele erro ao abrir...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.