Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal é possivel? porque eu comprei um computador novo e nao veio mais com aquela entrada Serial da smart-clip entao eu nao tenho o smart adaptador usb.. mais eu queria usar aqui o smartmoto para um trabalho aqui pela USB mais esta pedindo para atualizar para a versão 3.10 sendo que esta na versão 3.9. teria como atualizar sem a smart-clip? Abraços

Postado

creio que nao,estava com 1 problema parecido com o seu,procurei em varios forum e nada,entrei em contato com com fornecedores e o que me falaram é que nao tem jeito,tem fazer atulaizao da smart + o scard.

Postado

creio que nao,estava com 1 problema parecido com o seu,procurei em varios forum e nada,entrei em contato com com fornecedores e o que me falaram é que nao tem jeito,tem fazer atulaizao da smart + o scard.

Pessoal é possivel? porque eu comprei um computador novo e nao veio mais com aquela entrada Serial da smart-clip entao eu nao tenho o smart adaptador usb.. mais eu queria usar aqui o smartmoto para um trabalho aqui pela USB mais esta pedindo para atualizar para a versão 3.10 sendo que esta na versão 3.9. teria como atualizar sem a smart-clip?

Abraços

Amigão a solução seria você baixar uma versão do smart moto que aceite essa versão do seu s-card. Sem smart clip não tem como atualizar seu s-card!!!

Postado
  • Autor

Ola Bom Dia! é Heitor realmente é impossível, eu ainda tentei atualizar a BOX e o Scard no computador antigo que eu usava pois possui a porta serial... mais o programa nem abre mais ( estava abrindo e pedindo para atualizar a scard) o programa da um erro 1275 ja desinstalei e instalei e nada! Vou ter que comprar o smart adaptador ne? Abraços

Postado

Ola Bom Dia! é Heitor realmente é impossível, eu ainda tentei atualizar a BOX e o Scard no computador antigo que eu usava pois possui a porta serial... mais o programa nem abre mais ( estava abrindo e pedindo para atualizar a scard) o programa da um erro 1275 ja desinstalei e instalei e nada! Vou ter que comprar o smart adaptador ne?

Abraços

Rapaz, se vc tem a box e a scard em perfeito estado é só atualizar via LPT, procedimento normal, depois de atualizado ai sim vc pode usar a scard normalmente no scout.

Postado
  • Autor

Sim Heitor eu atualizei a BOX e o Scard via LPT no outro computador... pois nesse aqui nao tem a porta! mais mesmo assim nao funciona os programas... os 2 scout e smartmoto

Posted Image

Postado
  • Autor

Cara desistalei tudo, baixei a SCout 1.43 instalei ai quando fui abrir ele pediu para instalar umas bibliotecas ai depois quando voce clica em Yes ele da o mesmo erro 1275...

Postado
  • Autor

Oww amigão!!! to procurando uma outra solução porque cara para desistalar tudo que tem aqui e instalar tudo... a viagem é longa! kkk tenho muitos programas e todas as box. tu é doido... nem posso imaginar em formatar!

Postado

Oww amigão!!! to procurando uma outra solução porque cara para desistalar tudo que tem aqui e instalar tudo... a viagem é longa! kkk tenho muitos programas e todas as box. tu é doido... nem posso imaginar em formatar!

Rapaz, vc ta a 3 dias no sufuco, para fazer uma instalação nova de windows e todas as boxs eu nao levo nem 3hs, ai é de cada um, boa sorte para vc, porem tempo é dinheiro e eu nao gosto de perder.

Postado
  • Autor

Pois é voce tem razão mais o problema nao é so as box, sao os programas de webdesign, programação etc é um saco! e outra ja formatei esse aqui 2 vezes eu passo sufoco de mais com conflitos de box e um monte de porcaria kk. sera que nao tem outra forma modificando os registros do windows ou coisa parecida? vou tentar aqui! :D

Postado

Opa tive uma novidade aqui instalei tudo em outro PC com windows 7 e não funcionou... ou seja nao é no pc! cara que droga!

Desculpe, vc mesmo falou que no outro PC funcionou, e agora nao funcionou? estranho nao.

Windows Seven tem q saber instalar, caso contrário apresenta erros e conflitos, use sempre XP para equipamentos com box.

Postado
  • Autor

Nao Heitor é isso que eu estou falando, eu instalei ele e funcionou normal no PC antigo ( Windows XP) agora eu testei em em outro pc o da recepção ( Windows 7) e nao funcionou... mais o windows 7 eu ultilizo aqui normal, a uns 6 meses decidi mudar logo porque logo logo acaba o suporte para o XP ai vamos procisar usar ne? entao a scard esta atualizada e instalada mais so da aquele erro ao abrir...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.