Postado Dezembro 20, 2011 14 anos Pessoal eu to com um ZN5 q não liga e tudo indica que é a Flash, pois bem, eu baixei dois arquivos flash desse aparelho aqui no fórum. O primeiro arquivo eu passei a Flash e foi tudo ok como no print: Mas o cel não liga da mesma forma e dá o seguinte erro: Bom o celular não funciona, dai tentei passar a outra flash, mas ele dá esse erro: Bom gente eu queria saber como faço pra fazer uma flash funcionar e o cel ficar ok. Help, please!!!
Postado Dezembro 28, 2011 14 anos Autor Esse tópico ja ta aqui a uma semana e o pessoal não tem dado sugestões!!! Por favor quem puder ajudar, post sugestões para resolvermos. Ou post outras versões de flash, q deve resolver. Ajuda!!!
Postado Dezembro 7, 2012 13 anos Esse tópico ja ta aqui a uma semana e o pessoal não tem dado sugestões!!! Por favor quem puder ajudar, post sugestões para resolvermos. Ou post outras versões de flash, q deve resolver. Ajuda!!! Estou exatamente com o mesmo problema e nada =/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.