Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom amigo um amigo meu me passou esta informação. 1º baixe o sw dc-unlock e compre creditos através do PayPal, se necessário (o software já vem com 15 créditos), Instale-o normalmente em seu PC. 2º Conecte a box vygis que irá emular a porta "COM" ; 3º Conecte o mini modem com algum sim card nele ; 4º Espere o final da instalação do mini modem sem interromper, pois demora um pouco até que que todos os drives estejam instalados. Depois, ele irá abrir o sw automaticamente.; 5º Depois que abrir o sw auto , feche o sw do mini modem ; 6º Abra o dc-unlock , clique em server. Você verá que a vygis foi reconhecida pelo sw. Clique em check login e vai aparecer os seus créditos. Escona na 1ª aba a marca do fabricante do seu modem que deseja desbloquear, deixe a 2ª aba em automático.; 7º Clique em pesquisar (na lupa) ; 8º Depois que fizer a leutura do mini modem, clique na aba unlocking e aguarde o final do desbloqueio. Pronto. Mini modem desbloqueado. Antes de comprar os créditos, verifique as vygis pois ela te dá uma cortesia de 15 logs para você experimentar!

Postado

Desbloqueio Modem ZTE MF110 – Já testado por mim Usar a Z3x Box - DataCard SmartTool LG Selecionar o modelo MF100 Se vc estiver usando um modem 3g para entrar na internet, olhe antes em quais as portas ele esta conectado. Conectar o modem 3G que vai ser desbloq na entrada USB e verifica em quais portas ele ficou e coloque os números das portas na Z3x Box e clique em read inf, se ler e so clicar em Unlock.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Como eu desbloqueio esse modem, quando coloco o chip de outra operadora ele não pede codigo.

Como desbloquealo.

Sem ser pelo DC-unlock

O topico ja pode ser fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.