Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

Postado

to com com 1 sony ericsson u20i que nao desbloqueia,ele é de fora,tentei pela setool e da falha,minha setool é ativada e esta instalado a ultima versao,alguem sabe se esse modelo realmente desbloqueia pela setool?

Desbloqueia sim, poste 1 print do erro, quais opcoes esta marcando no settings? voce logs?
Postado

Sim, aew clica em unlock, o programa vai comunicar com o servidor, verifica seus creditos, manda desplugar o aparelho, liga-lo ativar a funcao debugging, depois liga o telefone o pc vai instalar os drives e vai terminar o desbloqueio, mas volto a lembrar, tem que ter logs e depende do server estar on line : REMOVE SIM CARD FROM PHONE FULLY POWER ON PHONE ENABLE "USB DEBUGGING" IN PHONE: MENU,SETTINGS,APPLICATIONS,DEVELOPMENT INSTALL ADB DRIVERS IF NEEDEDREMOVE SIM CARD FROM PHONE Agora acho que ja da para tentar ne?

• 9 meses depois...
Postado

assim me disculpem pergunta aki mais eu nao acho em lugar nem um isso do desesperado...tenho um U20i dai tentei passa o android 4.0 que ja tem pra esse atc mais assim meu pc desligo pc acabo a luz dai fero com o atc pq so fica com o lcd apagado mais assim ele assende meio azul e logo ja apaga tenho as seguintes bos : Vygis nao tenho logs...hwk ,n box...z3x....orange com o clip de ativação....smart clip...setoll tambem serin eu nao achei em lugar nen um estou perguntando aki pq to disisperado mais assim preciso de ajuda me ajudem me ajudem ;paz;paz

Postado
  • Autor

voce tem que ser mais claro,nao abreviar pois este forum é lido no mundo inteiro,e com abreviaçoes nao tem como traduzir certo,mas pelo que entendi a settol faz esse modelo sim,a sua é ativada,caso nao seja peça a ativaçao,ae voce pode baixar a flash no proprio servidor da setool.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.