Postado Dezembro 16, 2011 13 anos Bom dia à todos do fórum: Estou com um LG C300 (LGC305) que está com o LCD apagado, processador (XG 213) esquentando bastante e a bateria descarrega rápido... Já troquei a tela dele, porém o processador continua quente e ainda não aparece imagem alguma. O aparelho inicia com som e funciona (faz ligações, etc) ligado ao carregador. * Este aparelho não molhou * Não está com marcas de queda. Alguém tem alguma sugestão ou idéia do conserto desse problema?
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos amigo mesmo ele sem esta com marcas de oxidação eu acho que seria bom fazer uma desoxidação pq as vezes não dar para ver a oxidação mas ela esta escondidinha por baixo dos componentes bga amigo faça uma resolda no mesmo e uma desoxidação e verifique se tem algum capacitor estorado, faça esses processos e poste resutados para nós lhe auxiliarmos. grupo clanGSM uma grande familia!
Postado Dezembro 29, 2011 13 anos Este aparelho possui diferentes versões de display de acordo com o a versao original de fabrica, por isso essa imensa dor de cabeça em atualizações e troca de displays!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.