Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

Postado

Gostaria de saber se a setool tem o mesmo funcionamento q a Z3box pra fazer (desbloqueio e flash) os Samsung. Pois tenho a Setool e acho q o investimento em ativacao sai mais barato q a Z3box...Obrigado.

Setool não trabalha com Samsung

Até trabalha com LG, usando o software LGtool!

Para samsung não há melhor ferramenta hj em dia do que a Z3X!

Postado

Fiz a pergunta pois vi esse post http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6453-desbloqueio-com-sucesso-samsung-pela-setool3-box.html e la fala q foi feito o desbloqueio do Samsung M5650 .Parece q trabalha sim amigo.

amigo sao box bem distintas,algumas vezes a z3box faz alguns LG,e a setool tb faz alguns LGs

mas em termo de samsung acho a z3 eficiente e pra sony ericson a setool.visto que é bem limitado a quantidade de aparelhos que a box disponibiliza pra outras marcas

Postado

Amigo, realmente ela trabalha com samsung, mas se vc for procurar para ver quais aparelhos ela trabalha, vai ver que é uma quantidade irrisória e que não compensa comprar a setool pensando em samsung Então por isso disse que a Setool não trabalha com Samsung... Abraços

Postado

Z3X - SAMSUNG, como muitos já disseram sem dúvida no tempo em que estamos é a melhor! Sempre ocorre atualizações para muitos modelos! SETOOL - SONYERICSSON, tambem a melhor até hoje para Sony! (com ativação, faz vários modelos!

Postado
  • Autor

Realmente perguntei pq tenho a Setool e a z3xbox ta um pouco puchado, mas CONCLUINDO , box tem q ser expecifica pra cada fabricante. Pod trancar .Obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.