Postado Dezembro 12, 2011 13 anos olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo?
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos olá amigos. estou com um samsung s3350 novinho, só que as vezes trava o cursor dele (trackpad)... estou querendo atualizar ele, mas nao comunica com a Nbox. (UFSxHWK). instalei os drivers, coloquei em modo download e nada... segui alguns procedimentos aki do forum e tbm nao deu em nada... to usando o cabo de dados q veio com o aparelho.. alguem pode me dizer oq pode estar acontecendo? vc tem a z3 box?ela é melhor pra flash desse atc
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos Autor possuo somente a UFSxHWK. ja tentei com rj45, usb, com e sem bateria, forçando o boot do aparelho e nada...
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos possuo somente a UFSxHWK. ja tentei com rj45, usb, com e sem bateria, forçando o boot do aparelho e nada... Amigo veja se este link abaixo pode esta resolvendo o seu problema, poste resultado estaremos no aguardo ok. [h=1]Flash USB Samsung S3350 "Infineon"[/h] Boa sorte....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.