Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Samsung E2152L estou com um Samsung E2152L na minha bancada e preciso fazer um flash nele mas ele tem informações dentro dele como contatos e msg. Se eu aplicar um flash nele ele irar pagar as informações???? ou como faço pra fazer backup na Z3X Samsung dessas informações? grato.

Postado
  • Autor

como ele esta neste momento para voce ter que passar uma flash? se passar uma flash apagara todos os dados do usuario.

esta travando e reiniciando, eu queria fazer um backup dos contatos mas não achei essa função na z3x.

Postado

eh na z3x eu nao sei se possue essa funçao. antes dele travar e reiniciar voce nao consegue mandar os contatos para algum chip? tenta pelo programa da samsung, o samsung kies ou o samsung new pc studio, caso voce nao tenha eles instalados tem aqui no forum.

Postado

esta travando e reiniciando, eu queria fazer um backup dos contatos mas não achei essa função na z3x.

Amigo aparelhos nestas condições não há muito o que fazer, o ideal é não se comprometer com o cliente no intuito de recuperar dados pessoais do aparelho, que nem sempre são possíveis, por conta dos imprevistos que sempre aparecem. Geralmente quando um aparelho está reiniciando ´´e por conta da firmware do aparelho que está corrompida e todos nós sabemos que pra corrigir temos apagar a NOR e escrever uma nova firmware. Então acredito, que não há muito o que fazer. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.