Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Ola a todos.. Estou com um aparelhoMotorola ex115 com alto falante inativo,ja executei duas trocas de novos alto falante e o mesmo ñ reagiu. Aguardo.
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Ola amigo,verifique se a tecla lateral do volume nao esta no volume baixo na hora da ligaçao,caso nao resolva reseta o atc,teste e post resultados.
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Bom Dia, Srº durante chamada verifique o status do volume do alto falante; aguardo...
Postado Dezembro 10, 2011 13 anos Autor Ja tomei todos esses procedimentos.. Volume lateral ok Configuração ok Placa ok Somente ñ aceita outro alto falante.. ..
Postado Março 3, 2012 13 anos olá..............tbm estou com o mesmo problema.............troquei 2 x o alto falante.........verifiquei o volume...resetei....e nada........o q pode ser
Postado Março 3, 2012 13 anos olá..............tbm estou com o mesmo problema.............troquei 2 x o alto falante.........verifiquei o volume...resetei....e nada........o q pode ser Amigo este vendo este link abaixo se pode lhe ajudar: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-20.html#post144312 Boa sorte....
Postado Maio 18, 2012 13 anos Ola amigo,verifique se a tecla lateral do volume nao esta no volume baixo na hora da ligaçao,caso nao resolva reseta o atc,teste e post resultados. Depois de trocar tres alto-falantes resolvi aumentar o volume, realmente era somente o volume.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.