Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510 o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero abraços e obg

Postado

amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510

o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero

abraços e obg

O senhor já testou reconhece-lo na box ? Ou ate mesmo uma atualização ?

Postado

amigos...vcs podem me enviar fotos do componente responsável por gerar o pulso de boot do samsung gt c3510

o aparelho da numero 1 na fonte...e quando eu resoldo o atc ele vai pra 15 e volta pra zero

abraços e obg

Amigo, outro dia ganhei uma aula sobre um tal de VCT-CXO pelo nosso amigo JOEL CRUZ, acredito q esse tal componente q deve esta lhe causando isso, segue o link.............

ressolde ele , senaum troque-o!!!

poste resultados!!

Postado

abraços e obg

Não entendi a medição que vc está fazendo

aparelho da numero 1 na fonte - 1 o que ??

depois de resoldar ele da numero 1 vai a numero 15 e volta a 0 - o que é isso?

voce ta medindo o q ??

ta ligando na fonte ? então isso deve ser corrente que vc ta vendo aii

tem que ver em qual escala ta isso aii vai a 15 e volta a 0 ? 15A ? ou 1,5A ? ou 0.15A ?

esclarece aii ...

Postado

amigo josé... a voltagem na fonte é de 0,01 depois de levar resolda ela vai pra 0,15 e morre pra 0,00

desculpe naum explicar direito amigos...abraços e obg

Amigo dê mais detalhes do problema em que se o encontra o aparelho. Como ele está no momento está morto, reiniiciando, discreve isso para que possamos ajudar. O senhor já tentou fazer uma atualização?. Já verificou possíveis oxidações nesta pci? Observou se há algum componente esquentando em excesso? Seja mais específico nas suas solicitações!

Grupo Clan Gsm

Postado
  • Autor

amigo,,,estou tentando ser mas expecifico possivel rsrsrsr ja olhei oxidação, resolda, ja olhei se tem componentes esquantando nada disso esta acontecendo...so naum apliquei atualização...ele naum abre nada na tela,,,quando é colocado na fonte gera 0,01...quando aperto power ele nem se mexe...mas quando abro e dou uma resolda na placa e ele da 0,15 na fonte e logo em seguida volta pra 0,01...bom tentei ser bem explicado rsrsrsrsr obg amigos e desculpem se num estou atrapalhando as mentes de vcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.