annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Ola meninos, peguei um iphone aki na at, o cliente disse q usava ele com o chip da claro e que ele bloqueou segunda feira, nao funciona nenhuma operadora, disse tb q tentou atualiza lo pelo itunes.Sera que a atualizaçao bloqueou o aparelho pq ele nao sabe nem dizer qual era a operadora de origem, e agora quando vai no menu ajuste sobre na parte da operadora diz nao disponivel...e agora galera o que seraa?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Ola meninos, peguei um iphone aki na at, o cliente disse q usava ele com o chip da claro e que ele bloqueou segunda feira, nao funciona nenhuma operadora, disse tb q tentou atualiza lo pelo itunes.Sera que a atualizaçao bloqueou o aparelho pq ele nao sabe nem dizer qual era a operadora de origem, e agora quando vai no menu ajuste sobre na parte da operadora diz nao disponivel...e agora galera o que seraa?????? Informe a versão do fw, baseband e se o mesmo é nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Atualize o iPhone 3G para a ultima versão (4.2.1) e faça o Jailbreak http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-[4-2-1].html Feito o Jailbreak, usando o Redsn0w coloque a Baseband do iPad, depois é só entrar no cydia e baixar o Ultrasn0w Fico no aguardo Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Informe a versão do fw, baseband e se o mesmo é nacional. Entao, ele eh nacional,firmware 4.2.1 e 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Ele ja esta com essa versao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Entao, ele eh nacional,firmware 4.2.1 e 06.15.00 Como ele já está com a bb 06.15.00 basta seguir o procedimento indicado por nosso amigo Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Como ele já está com a bb 06.15.00 basta seguir o procedimento indicado por nosso amigo Kleber Diogenes, mas eu preciso atualizar, pq ele ja esta na versao 4.2.1, desculpem me as mil perguntas mas eh q eh o meu primeiro iphone, medo de fazer bosta entende.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Diogenes, mas eu preciso atualizar, pq ele ja esta na versao 4.2.1, desculpem me as mil perguntas mas eh q eh o meu primeiro iphone, medo de fazer bosta entende.. Não precisa atualizar ele, pois a ultima versão do 3G é a versão 4.2.1 então faça o jailbreak e o desbloqueio apenas. Tutorial Jailbreak 3G Tutorial Desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Não precisa atualizar ele, pois a ultima versão do 3G é a versão 4.2.1 então faça o jailbreak e o desbloqueio apenas. Tutorial Jailbreak 3G Tutorial Desbloqueio Mas ele ja era desbloqueado antes, funcionava na claro sera q nao eh sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Mas ele ja era desbloqueado antes, funcionava na claro sera q nao eh sistema? annacell ele era desbloqueado porque já estava com a baseband do iPad e ultrasn0w instalado, agora que atualizou perdeu o ultrasn0w e jailbreak, basta você fazer o que lhe foi citado que o aparelho ficara 100% Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 annacell ele era desbloqueado porque já estava com a baseband do iPad e ultrasn0w instalado, agora que atualizou perdeu o ultrasn0w e jailbreak, basta você fazer o que lhe foi citado que o aparelho ficara 100% Abraços Brigadao gente, desculpa ai a insegurança vou fazer os procedimentos e postar os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
annacell1 Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Gente ,olha so o meu iphone nao funciona o wifi depois de feito o jailbreak como posso desbloquea lo?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Gente ,olha so o meu iphone nao funciona o wifi depois de feito o jailbreak como posso desbloquea lo?????? Faça o desbloqueio sem Wi-Fi http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.