Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 1 mês depois...
Postado

caro amigo não resolveu....

já fiz sw na phoenix... e nada

apesar de antigo o post,vou colocar o que aconteceu comigo e como resolvi !

passei uma versao maior da flash no atc,ele nao correspondeu,marquei dowgrade e fiz uma versao menor !!

ele aceitou bem e resolveu o problema !! outro nao teve soluçao !!

esperamos que o user nos responda o mais rapido possivel,caso contrario

solicito a administraçao/moderador que encerrem o topico !!

se tiverem mais alguma experiencia para ajudar sera util,pois ainda tem um aqui !!

  • 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, tenho um N95 8G ele ta do mesmo jeito, memoria de massa indisponivel, ja tentei atualizar pelo cabo USB PC suite da Nokia mas não conclui a atualização.

Amigo , qual ferramenta vc possui (Box) é indispensavel o uso de equipamentos tecnicos para melhor desempenho em problemas de software.

Postado

opa amigo, é q eu nao tenho essas coisas nao. eu levei pra um tecnico e ele disse q tinha medo de reinstalar o SO pela BOX e o aparelho morrer de vez. o q vc me orienta a fazer? será e isso é problema fisico hemm? ou do SO? pq o resto funciona 100%.

Postado

opa amigo, é q eu nao tenho essas coisas nao. eu levei pra um tecnico e ele disse q tinha medo de reinstalar o SO pela BOX e o aparelho morrer de vez. o q vc me orienta a fazer? será e isso é problema fisico hemm? ou do SO? pq o resto funciona 100%.

uma vez que vc não tenha conhecimento tecnico, como vc citou acima e a pessoa que vc solicitou o serviço, não tem amplo conhecimento tecnico, sugiro que procure um tecnico capacitado em sua região.

Boa Sorte.

  • 4 meses depois...
Postado

Estou com N95 8G RM-320 que dar memoria de massa cheia ,ja tentei flash,resetei,.....

continua do mesmo jeito,algum poderia um ajudar?

posso esta esquecendo de fazer algo ou......

Help-me!!!!!

Amigo, tente formatar a memória massa desse aparelho, pois a flash nao afeta a memória massa...... ta aí uma dica que ja testei com um n95 8gb que tinha feito atualizaçao e ficava com a mesma mensagem de erro, depois de pesquisar e perguntar amigos da área symbiam do antigo fórum que participava conseguir solucionar....

boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.