Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

Postado

Oi!!!

estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como???

Com solda??? é tão pequeno.

É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he

mto bigada...

Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

sim e o c.i perto do leitor, vc vai conseguir usando solda a vapor, o c.i e o mesmo do nokia 2660/2760!!!

Postado

Oi!!!

estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como???

Com solda??? é tão pequeno.

É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he

mto bigada...

Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

Faça a troca do Cristal ou faça um Jump , na area Guia de reparos Lgs tem faça uma leve pesquisa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.