Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa,Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim...credits consumption for full signature unlock:S1 v1 05 credits ( OFFLINE )S1 v2 10 credits ( OFFLINE )S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE )A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 creditsW100,W150 codes 05 creditsDESDE já Agradeço a atençao de todos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Ola amigos Moderadores e colaboradores da casa, Gostaria de saber se algum amigo tem um tutorial ou passo-a-passo de como se faz o desbloqueio desse modelo J108i. Ele é SEMC A2 ,mas eu marco as opçao correspondente do modelo em SEETINGS mas da erro, antes que peçam post o erro ja eta entao em anexo... Outra duvida é se realmente gasta ou nao log pra fazer esdte unlock pois no servidor da setool diz assim... credits consumption for full signature unlock: S1 v1 05 credits ( OFFLINE ) S1 v2 10 credits ( OFFLINE ) S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE ) A1 phones A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 credits W100,W150 codes 05 credits DESDE já Agradeço a atençao de todos. Obrigado. Amigo é necessário ter logs, e me diga qual é o modelo mesmo o atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Modelo j108i e eu tenho log tenho 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Modelo j108i e eu tenho log tenho 10 Sua box apresenta que esta sem Logs amigo não vejo log disponível em sua box! credits consumption for full signature unlock: S1 v1 05 credits ( OFFLINE ) S1 v2 10 credits ( OFFLINE ) S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE ) A1 phones 05 credits A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 credits W100,W150 codes 05 credits current setool2 version: 1.1202 SERVER CREDITS LEFT/USED: 0/0 Zero credito amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 mesmocom log só da esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 OTP LOCKED:1 CID:81 PAF:1 IMEI:35887404091671 CERT:RED ALTERNATIVE SECURITY BYPASS NOT SUPPORTED FOR THAT PHONE Unlock FAILED Elapsed: 62 secs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 mesmocom log só da esse erro PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0081 OTP LOCKED:1 CID:81 PAF:1 IMEI:35887404091671 CERT:RED ALTERNATIVE SECURITY BYPASS NOT SUPPORTED FOR THAT PHONE Unlock FAILED Elapsed: 62 secs.[ATTACH=CONFIG]25658[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]25658[/ATTACH] Amigo utiliza opção: Signed mod Enable alternative perform"full unlock" Disable flash mode activation for semc a2 Fazer o procedimento sem CHIP dentro do atc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Nao precisa de log para fazer o desbloqueio do j108i. ai esta o que deve maarca e como é feito o desbloqueio. Depois de muitas tentativas consegui e estou aqui pra poder compartilhar com ovce. NAO GASTA LOG. 1. Selecione o modelo semc a2 J108i 2. marque em seeting á 6 opçao. perform "full unlock ............. 3. volte a aba semc A2 e clica em unlock/repair 4. precione a tecla "c" e conect o cabo micro-usb v8 no aparelho. 5. unlock com sucesso. Segue as imagens do unlock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyramonn Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Com esse procedimento consegui exito apenas para codigo de segurança, sim lock não foi possivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Dezembro 27, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 boa tarde a todos pessoal estor aproveitado esse topico. estor com uma atc desta ja tentei de todas as maneira e não conseguir alguem ja tevi susseço com essa atc pra realizar o desbloqueio estou com log e não consigo se alguem pode mim ajuda fico grato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.