Postado Maio 20, 2009 16 anos Somente postar imagens,jumps,soluções para telefonia NEXTEL Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
Postado Agosto 27, 2009 15 anos Teclado Inoperante, display interno nao apaga ou acesnde, display interno nao ascende (display) nao sendo o Flat pode ser este CI marcado
Postado Fevereiro 10, 2010 15 anos (Solução de microfone baixo i576\i776, ou seja transmite o som baixo para seu Recptor) Segundo Relatos, a motorola na sua linha de fabricação ,houve falha em alguns lotes, errou na hora de colocar o microfone, pois colocaram na posição invertida. o correto é como mostra a foto a baixo. a parte vermelha do microfone tem que estar virada para o conector usb.
Postado Junho 24, 2010 14 anos (Solução de microfone baixo i576\i776, ou seja transmite o som baixo para seu Recptor) Segundo Relatos, a motorola na sua linha de fabricação ,houve falha em alguns lotes, errou na hora de colocar o microfone, pois colocaram na posição invertida. o correto é como mostra a foto a baixo. a parte vermelha do microfone tem que estar virada para o conector usb. Porque não cita a quem pertence este post em outro forum? não custa nada.
Postado Março 26, 2011 14 anos Quando em algum caso estiver esquentando a placa destes modelos i576 e i776 verificar esta capacitor que esta parcialmente em curto arranque fora. Contribuição minha testada e aprovada
Postado Abril 26, 2011 14 anos Pesquisado por mim aprovado. Mais um dos motivos de curto na placa Os dois capacítores em curto com consumo alto entre de 900ma a 1,2A retirar e substituir. Obs: Retirar com cuidado a blindagem Boa Sorte
Postado Abril 27, 2011 14 anos por favor alguem ai sabe me dizer se existe algum meio de trocar o microfone do i9 caso alguem possa me ajudar eu agradeço
Postado Abril 27, 2011 14 anos Reparo do microfone i876 & i877 postei nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/hardware/10954-jump-troca-de-flex-e-alguns-outros-reparos.html
Postado Abril 27, 2011 14 anos fala ai meu amigão eu fui neste link que voca citou mais eu não encontrei nada sobre o microfone do i9 eu estou com um do cliente e não estou conseguindo colocar omicrofone
Postado Maio 9, 2011 14 anos gostaria de saber se tem algum jumper para soluçao do i576 q nao da sinal ..so fica sem serviço..
Postado Maio 9, 2011 14 anos gostaria de saber se tem algum jumper para soluçao do i576 q nao da sinal ..so fica sem serviço.. Primeiro passo : Verifique se a o conector responsavél pelo sinal se estiver como a foto é porque está sem o conector apenas coloque o conector no local indicado e faça o teste. Segundo passo : Verifique o estado da pci e de mais informações sobre seu estado visual. No aguardo. SR.LOR
Postado Junho 17, 2011 13 anos Depois de varias tentativas e erros aqui esta a solução para este equitpamento Boa Sorte
Postado Setembro 24, 2011 13 anos i880 não funciona campainha e auto-falante,efetue a troca dos diodos que estão um do lado esquerdo e o outro do lado direito do conector de fone de ouvido,testado e aprovado 100%. desculpe não postar foto:namig:
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Boa tarde a todos, estou com um i296, não funciona o auto falante(o speaker funciona)já troquei falante e a placa inteira e não funciona, as peças que troquei estão 100% pois testei em outro aparelho. Grato a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.