Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal boa noite!!! chegou um gt360 q quando ligava as vezes ao entrar no menu travava, atualizei o software na vygis só q agora ele só fica no logo da LG, e não sai disso, POREM percebe q ele liga normal, faz os barulhos do teclado e tudo só q não sai do logo, ja passei duas flash diferente e nada continua nisso alguem por favor poderia me ajudar... OBRIGADO;paz

Postado

Pessoal boa noite!!!

chegou um gt360 q quando ligava as vezes ao entrar no

menu travava, atualizei o software na vygis só q agora

ele só fica no logo da LG, e não sai disso, POREM percebe

q ele liga normal, faz os barulhos do teclado e tudo só q não

sai do logo, ja passei duas flash diferente e nada continua nisso

alguem por favor poderia me ajudar...

OBRIGADO;paz

Amigo tente passar uma EEPRON em seguida unlok e texte poste os resultados.
Postado

Boa noite amigo o EEPRON vc encontrará aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm.html

ja a forma de usar-lo é so vc selecionar la em baixo ao lado da flash terá o nome eeprom se restarem duvidas vc posta uma foto da sua virgis com o modelo gt360 ja selecionado que eu marco para vc.

boa sorte se fui útil basta clicar em obrigado.

Fica com DEUS.

Postado

Pessoal boa noite!!!

chegou um gt360 q quando ligava as vezes ao entrar no

menu travava, atualizei o software na vygis só q agora

ele só fica no logo da LG, e não sai disso, POREM percebe

q ele liga normal, faz os barulhos do teclado e tudo só q não

sai do logo, ja passei duas flash diferente e nada continua nisso

alguem por favor poderia me ajudar...

OBRIGADO;paz

Amigo já peguei um com semelhante defeito ,atualizava normal ,ligava as vezes,ficava no logo e emetia som e teclava,fiz a troca do cabo flex e voltou a funcionar.;paz

¬¬

Postado
  • Autor

Amigos ja passei o Eepron e não resolvel, vou fazer oq o amigo Etinho mencionou, vou trocar o flex e daqui a pouco posto os resultados, mas fico muito agradecido pela colaboração de todos.

Postado

Amigos ja passei o Eepron e não resolvel, vou fazer

oq o amigo Etinho mencionou, vou trocar o flex e daqui

a pouco posto os resultados, mas fico muito agradecido

pela colaboração de todos.

Amigo faça o que os amigos lhe indicaram, caso não resolver seria hora de pensar em problema físico, já peguei caso semelhante ao seu e era simplesmente uma pequena oxidação próximo ao conector do flex, se preferir faça uma limpeza geral nesta pci.
Postado
  • Autor

amigos ja não sei mais oq faço com esse atc, ja passei o eepron, troquei o flex e mesmo assim continua do mesmo jeito, só lembrando os amigos q antes de passar a flash ele ligava normal só travava as vezes no menu, e agora ele liga so q trava no logo da gt360 mas percebese q o atc liga faz barulho das teclas do slide só q não sai do logo... por favor alguem dera q poderia m dar mais algu,as dicas? OBRIGADO

Postado

amigos ja não sei mais oq faço com esse atc,

ja passei o eepron, troquei o flex e mesmo assim

continua do mesmo jeito, só lembrando os amigos

q antes de passar a flash ele ligava normal só travava

as vezes no menu, e agora ele liga so q trava no logo da gt360

mas percebese q o atc liga faz barulho das teclas do slide só

q não sai do logo... por favor alguem dera q poderia m dar mais algu,as dicas?

OBRIGADO

Amigo acredito que ainda seja algo fisíco,como já lhe tinha citado eu peguei um do mesmo jeito fiz umas 3 atualizações de software e depois me dei conta que o mesmo emitia o som de ligado,teclando normal,então efetuei a troca do cabo flex e funcionou,no seu caso pode está tetando outro cabo flex e fique atento porquer ambos os lados dá encaixe ,porem só um lado faz com que o atc funcione 100% ,outra tentativa é fazer a troca da placa que faz o intermedio entre o cabo flex e o display.

Observe se o mesmo não tem sinal de oxidação.

Boa Sorte! Fica na Paz!

Postado

amigos acabei de ter certeza que é a placa mesmo pois

coloquei uma outra placa agora e pegou normal, e a outra

coloquei no outro aparelho e continuou com o mesmo problema.

Amigo faça na seguinte sequência:

1- Primeiro dê um "repair eeprom"

2- Segundo passe uma firmware de qualquer versão e teste

Nota:( Se persistir passe outras versões de flash)

Poste resultados

Grupo Clan Gsm

Postado
  • Autor

ja fiz amigo esses procedimentos e nada ja passei o eepron ja passei mais de 5 flash diferente e ainda nada, ja troquei o flex e mesmo assim não adiantou. mais não vou desistir vou passar mais uma flash diferente de novo. qualquer coisa posto os resultados valeuuuuuuu

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

bom dia estou com 16 apsrelhos gt360 e preciso de ajuda pois eles estão com todas as peças perfeitas são zeros! mais os aparelhos não ligão... alguns ate estão reconhecendo pela vigys passa flash e tudo, mais não liga e outros estão dando o boot mais dis que o aparelho não responde! preciso de todas a dicas possivel pois ja olhei todos os topicos e nada e se estiver postando em lugar errado me redirecione pois preciso de ajuda o mais rapido possivel pois o cliente é dono de uma loja de revenda e venceu o prazo de devolução

Postado

bom dia estou com 16 apsrelhos gt360 e preciso de ajuda pois eles estão com todas as peças perfeitas são zeros! mais os aparelhos não ligão...

alguns ate estão reconhecendo pela vigys passa flash e tudo, mais não liga e outros estão dando o boot mais dis que o aparelho não responde! preciso de todas a dicas possivel pois ja olhei todos os topicos e nada e se estiver postando em lugar errado me redirecione pois preciso de ajuda o mais rapido possivel pois o cliente é dono de uma loja de revenda e venceu o prazo de devolução

A dica que eu te dou amigão, é: conseguir um aparelho que esteja em perfeito estado e com tudo funcionado certinho... apartir daí vc vai testando todas as peças dos aparelhos problematicos e assim detectando cada peça defeituosa, e sempre que o problema for na placa do aparelho, vc tenta atualiza-lo. Boa Sorte!

• 1 mês depois...
Postado

amigos acabei de ter certeza que é a placa mesmo ...

Como o autor do tópico mesmo falou trocou a placa e última postagem deste ano passado, podemos fechar!

A dica que eu te dou amigão, é: conseguir um aparelho que esteja em perfeito estado e com tudo funcionado certinho... apartir daí vc vai testando todas as peças dos aparelhos problematicos e assim detectando cada peça defeituosa ...

Mas destacamos esta interessante dica do "AndradeCell", claro nem sempre haverá um funcionando a poder comparar, mas é boa dica!

No mais existem outros tópicos, precisando até podem criar um novo com seus devidos casos, exemplo: GT360 flash vygis ...

Sem assim, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram e neste agora:

Fechamos o tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.