Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa noite!!! chegou um gt360 q quando ligava as vezes ao entrar no menu travava, atualizei o software na vygis só q agora ele só fica no logo da LG, e não sai disso, POREM percebe q ele liga normal, faz os barulhos do teclado e tudo só q não sai do logo, ja passei duas flash diferente e nada continua nisso alguem por favor poderia me ajudar... OBRIGADO;paz

Postado

Pessoal boa noite!!!

chegou um gt360 q quando ligava as vezes ao entrar no

menu travava, atualizei o software na vygis só q agora

ele só fica no logo da LG, e não sai disso, POREM percebe

q ele liga normal, faz os barulhos do teclado e tudo só q não

sai do logo, ja passei duas flash diferente e nada continua nisso

alguem por favor poderia me ajudar...

OBRIGADO;paz

Amigo tente passar uma EEPRON em seguida unlok e texte poste os resultados.
Postado

Boa noite amigo o EEPRON vc encontrará aqui >>> http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/15661-arquivo-eeprom-lg-gsm.html

ja a forma de usar-lo é so vc selecionar la em baixo ao lado da flash terá o nome eeprom se restarem duvidas vc posta uma foto da sua virgis com o modelo gt360 ja selecionado que eu marco para vc.

boa sorte se fui útil basta clicar em obrigado.

Fica com DEUS.

Postado

Pessoal boa noite!!!

chegou um gt360 q quando ligava as vezes ao entrar no

menu travava, atualizei o software na vygis só q agora

ele só fica no logo da LG, e não sai disso, POREM percebe

q ele liga normal, faz os barulhos do teclado e tudo só q não

sai do logo, ja passei duas flash diferente e nada continua nisso

alguem por favor poderia me ajudar...

OBRIGADO;paz

Amigo já peguei um com semelhante defeito ,atualizava normal ,ligava as vezes,ficava no logo e emetia som e teclava,fiz a troca do cabo flex e voltou a funcionar.;paz

¬¬

Postado
  • Autor

Amigos ja passei o Eepron e não resolvel, vou fazer oq o amigo Etinho mencionou, vou trocar o flex e daqui a pouco posto os resultados, mas fico muito agradecido pela colaboração de todos.

Postado

Amigos ja passei o Eepron e não resolvel, vou fazer

oq o amigo Etinho mencionou, vou trocar o flex e daqui

a pouco posto os resultados, mas fico muito agradecido

pela colaboração de todos.

Amigo faça o que os amigos lhe indicaram, caso não resolver seria hora de pensar em problema físico, já peguei caso semelhante ao seu e era simplesmente uma pequena oxidação próximo ao conector do flex, se preferir faça uma limpeza geral nesta pci.
Postado
  • Autor

amigos ja não sei mais oq faço com esse atc, ja passei o eepron, troquei o flex e mesmo assim continua do mesmo jeito, só lembrando os amigos q antes de passar a flash ele ligava normal só travava as vezes no menu, e agora ele liga so q trava no logo da gt360 mas percebese q o atc liga faz barulho das teclas do slide só q não sai do logo... por favor alguem dera q poderia m dar mais algu,as dicas? OBRIGADO

Postado

amigos ja não sei mais oq faço com esse atc,

ja passei o eepron, troquei o flex e mesmo assim

continua do mesmo jeito, só lembrando os amigos

q antes de passar a flash ele ligava normal só travava

as vezes no menu, e agora ele liga so q trava no logo da gt360

mas percebese q o atc liga faz barulho das teclas do slide só

q não sai do logo... por favor alguem dera q poderia m dar mais algu,as dicas?

OBRIGADO

Amigo acredito que ainda seja algo fisíco,como já lhe tinha citado eu peguei um do mesmo jeito fiz umas 3 atualizações de software e depois me dei conta que o mesmo emitia o som de ligado,teclando normal,então efetuei a troca do cabo flex e funcionou,no seu caso pode está tetando outro cabo flex e fique atento porquer ambos os lados dá encaixe ,porem só um lado faz com que o atc funcione 100% ,outra tentativa é fazer a troca da placa que faz o intermedio entre o cabo flex e o display.

Observe se o mesmo não tem sinal de oxidação.

Boa Sorte! Fica na Paz!

Postado

amigos acabei de ter certeza que é a placa mesmo pois

coloquei uma outra placa agora e pegou normal, e a outra

coloquei no outro aparelho e continuou com o mesmo problema.

Amigo faça na seguinte sequência:

1- Primeiro dê um "repair eeprom"

2- Segundo passe uma firmware de qualquer versão e teste

Nota:( Se persistir passe outras versões de flash)

Poste resultados

Grupo Clan Gsm

Postado
  • Autor

ja fiz amigo esses procedimentos e nada ja passei o eepron ja passei mais de 5 flash diferente e ainda nada, ja troquei o flex e mesmo assim não adiantou. mais não vou desistir vou passar mais uma flash diferente de novo. qualquer coisa posto os resultados valeuuuuuuu

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

bom dia estou com 16 apsrelhos gt360 e preciso de ajuda pois eles estão com todas as peças perfeitas são zeros! mais os aparelhos não ligão... alguns ate estão reconhecendo pela vigys passa flash e tudo, mais não liga e outros estão dando o boot mais dis que o aparelho não responde! preciso de todas a dicas possivel pois ja olhei todos os topicos e nada e se estiver postando em lugar errado me redirecione pois preciso de ajuda o mais rapido possivel pois o cliente é dono de uma loja de revenda e venceu o prazo de devolução

Postado

bom dia estou com 16 apsrelhos gt360 e preciso de ajuda pois eles estão com todas as peças perfeitas são zeros! mais os aparelhos não ligão...

alguns ate estão reconhecendo pela vigys passa flash e tudo, mais não liga e outros estão dando o boot mais dis que o aparelho não responde! preciso de todas a dicas possivel pois ja olhei todos os topicos e nada e se estiver postando em lugar errado me redirecione pois preciso de ajuda o mais rapido possivel pois o cliente é dono de uma loja de revenda e venceu o prazo de devolução

A dica que eu te dou amigão, é: conseguir um aparelho que esteja em perfeito estado e com tudo funcionado certinho... apartir daí vc vai testando todas as peças dos aparelhos problematicos e assim detectando cada peça defeituosa, e sempre que o problema for na placa do aparelho, vc tenta atualiza-lo. Boa Sorte!

• 1 mês depois...
Postado

amigos acabei de ter certeza que é a placa mesmo ...

Como o autor do tópico mesmo falou trocou a placa e última postagem deste ano passado, podemos fechar!

A dica que eu te dou amigão, é: conseguir um aparelho que esteja em perfeito estado e com tudo funcionado certinho... apartir daí vc vai testando todas as peças dos aparelhos problematicos e assim detectando cada peça defeituosa ...

Mas destacamos esta interessante dica do "AndradeCell", claro nem sempre haverá um funcionando a poder comparar, mas é boa dica!

No mais existem outros tópicos, precisando até podem criar um novo com seus devidos casos, exemplo: GT360 flash vygis ...

Sem assim, que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram e neste agora:

Fechamos o tópico!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.