Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação, -ja troquei varios modelos -ja limpei a placa -ja troquei os componentes em volta TODOS - sof não e tb alguem tem alguma dica ai

Postado

eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação,

-ja troquei varios modelos

-ja limpei a placa

-ja troquei os componentes em volta TODOS

- sof não e tb

alguem tem alguma dica ai

Oxidação na p.c.i ou componentes responsáveis pelo funcionamento da mesma danificadas ou alteradas..

Faça a identificacão dos componentes responsáveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolde ou Subistitua..

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

o parceiro so se for a p.c.i dele msm pq os componentes estão ok agora quero ver se a p.c.i estar na blindagem, e outra não achei o p.c.i dela ja tinha procurado antes eu so pego bixera aqui kkkk

Postado

o parceiro so se for a p.c.i dele msm pq os componentes estão ok

agora quero ver se a p.c.i estar na blindagem, e outra não achei o p.c.i dela ja tinha procurado antes

eu so pego bixera aqui kkkk

Amigo a p.c.i que falo é justamente a placa principal do aparelho celular...

Localize os componentes responsáveis .. Ressolde ou subistitua..

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Amigo a p.c.i que falo é justamente a placa principal do aparelho celular...

Localize os componentes responsáveis .. Ressolde ou subistitua..

Grupo Clan GSM

vc fala então o processador.. me diga como que vo trocar o processador ?

eu me enganei ali encima não e p.c.i que eu deveria dizer e sim C.I esses atc chinas brother n tem como tocar componentes BGA a placa n aguenta o calor ;D

os componentes em volta estão OK como eu ja tinha dito, acho q não me sobra nada mais rsrsr

Postado

vc fala então o processador.. me diga como que vo trocar o processador ?

eu me enganei ali encima não e p.c.i que eu deveria dizer e sim C.I esses atc chinas brother n tem como tocar componentes BGA a placa n aguenta o calor ;D

os componentes em volta estão OK como eu ja tinha dito, acho q não me sobra nada mais rsrsr

Em nenhum momento me referir a bga.. Estava me referindo a capicitores alterados ou danificados..

Então se o Sr acha que não lhe resta mais nada a fazer ,, a nossa Moderação pode dar o tópico por encerrado ????

Abraços e Bom trabalho..

Grupo Clan GSM

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Em nenhum momento me referir a bga.. Estava me referindo a capicitores alterados ou danificados..

Então se o Sr acha que não lhe resta mais nada a fazer ,, a nossa Moderação pode dar o tópico por encerrado ????

Abraços e Bom trabalho..

Grupo Clan GSM

desculpe me enganei, pensei q estava se referindo a bga... mais esse atc esta parado aqui não consegui ainda, fiz oque me sugeriu tb e não achei nd danificado, incrível ! mais deixe o tópico aberto assim que conseguir solucionar eu vou postar resultados..

Obrigado Andre

Postado
  • Autor

problema resolvido! o aparelho veio com os resistores, jampiados, eu n tinha visto isso, oque fiz para resolver esses problema foi trocar um deles o positivo por um de 0,2 ohn assim o volume não fica baixo e não passa energia demais para dar o curto que estava fazendo. Acho que tópico fechado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.