Ir para conteúdo

cns free de i465


fpablo

Posts Recomendados

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap.. se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap..

se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/15153-solu%E7ao-v00-20-i465-bad-e-flashstrap.html?highlight=I465

http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/20574-retirar-carrier-not-suport-i465-v20.html?highlight=I465

http://www.clangsm.com.br/vb/programas-e-flash/25773-i475-carrier-not-supported.html?highlight=I465

Fora outros mais ,basta perquisar e vc achará a solução

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap..

se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

se eles entrarem em boot o sr pode ainda usar o up date utilite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa wandersom ok o problema e que eles voltam com carrier not suported e eu nao consuigo tirar ..... quando ligo no cns que tenho eles reiniciam em flash trap. denovo

tem como me ajudar ??

cns free somente na versão 20

como o seu esta morrendo deve ser v21

somente pagando ou fazendo o dowgrade.

porem não podemos postar em forum aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie

amigo o meu cns e esse aqui ver se conhece????? para saber se e por isso que nao consigo;;

iden unlockers group presents CNS remover v 6.233

sim esse e cns free tera que baixar a versao mais nova e compra creditos para remover tal cns.

ou leve o mesmo para um amigo caso vc não pegue muito iden para fazer esse tipo de reparo

creio que vai sais mais barato para vc caso vc pegue muitos melhor opção e comprar os creditos

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...