Ir para conteúdo

FREE SL3 INSTANT unlocking (NO Brute Force) available ONLY for MXBOX (HTI) owners.

Featured Replies

Postado

Os Nokia SL3 no momento e Impossível pela mxbox hti mesmo com a nova versão, voce entra no sw logger faz todo procedimento para unlock quando faz login diz que não tem crédito, eu tenho 150 credito sl3 comprei de burro pra nada !!!!!!!!!!!

• Respostas 56
  • Visualizações 8.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

como eu ja tinha comentado,o manole anunciou so pra poder vender mais,nao é a primeira vez que ele faz isso,eu mesmo tinha segurado varios aparelhos de cliente,os que nao tinha gerado codigo,ja ate liguei para os clientes pra entregar os aparelhos.

Postado

Nightly Builds

MXKEY - Nightly Builds

updated sl3u to version 1.7

improved: online logger function

bugfix: xgold not booting

bugfix[sl3bf]: oclHashcat 00.08 speed not shown

HTI firmware updated to version 00.50

new in firmware:

bugfix: SX4 auth for Broadcom phones

please Update HTI by using "Update HTI" button !

How to update:

Open mobileEx.exe, Click "Synchronize Files" and Click "Update" when popup dialog showed. li isso na página de mxkey alguém pode explicar

• 8 meses depois...
Postado

ola amigos clan gsm eu morava na espanha na regiao de malaga em torno de 13 anos

e ai eu coprei muntas box com mt z3x setoo ust pro genie universal muntas otras de uma empresa xamada de movitelonline www.movitelonline.com/

pois em tao e asim vim em bora para o brasil MG UBERLANDIA ja tem 1 ano aqui

minhas box esta todas fufa

mas ja aqui eu coprei mxbox com ativaçao ai voce vai desbloquear um celulare ele da broblema sepre que voce temta odesbloqueio o reparar SD da um erro

mas voces nao sabe prque o porque e que nuca o servidor esta online eata so em OFF

eu comprei um cabo USB-019 5In1 Universal EF2 EF2 EF3 /MICRO/MINI desa empresa clan shop voce copra e depos nao tem como usar porque nao presta eu jamandei

para eles averiguar pagei 38reas para em viar no correios e cabo me custo 49 rs ai de digo uma coisa aqui no brasil e munto dificio coprar feramentas pela interneti

nao tem nada seiro tem tres meis que eu coprei mxbox estava o servidores tudo online e agora tudo em OFF

com esa eu so com segui faser flashe porque reparaçao de de SD RPL nem pesamdo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.